quarta-feira, 26 de julho de 2017

Caema quebrada e muita mentira

A má gestão da Caema durante várias décadas, empresa responsável pelo fornecimento de água em Imperatriz, fez com que a estatal quebrasse e hoje esteja em ruínas. Uma das bandeiras de campanha do governador Flávio Dino foi a de levar água para todos os maranhenses, isso não aconteceu.

Em Imperatriz, onde os últimos investimentos em captação e distribuição de água aconteceu há mais de trinta anos, faz com a população hoje sofra com a falta do liquido precioso. Aproveitando uma deixa, a direção da Caema agora quer culpar o rio Tocantins toda a irresponsabilidade e incompetência administrativa da empresa.

Flávio Dino prometeu investir mais de R$ 20 milhões para resolver o problema da falta de água em Imperatriz, mas está findando o seu mandato e até agora Dino não fez nada, só mentiu para o povo. Segundo declarações de um servidor da estatal, todos os equipamentos da Estação de Tratamento e Captação de Água de Imperatriz, estão sucateados.

A direção da Caema está espalhando mentiras culpando o rio Tocantins, mas na verdade são seus equipamentos que não prestam mais e o governo do Estado fica só fazendo gambiarras e mentindo para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário