quarta-feira, 26 de julho de 2017

AIL apresentou ao prefeito Assis Ramos Projeto do 15º Salão do Livro de Imperatriz



O prefeito Assis Ramos recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (26), membros da Academia Imperatrizense de Letras – AIL, bem como técnicos da Canal Comunicação e Carvalho Projetos, empresas responsáveis pela elaboração do projeto do 15º Salão do Livro de Imperatriz – SALIMP.
             Na ocasião, o presidente da AIL, Raimundo Trajano Neto entregou a Assis Ramos, o projeto que apresenta o site do SALIMP, para as pessoas que desejam se inscrever para participar das palestras e oficinas; a realização de shows musicais, concursos de poesias, festival de música e exposição de arte.
            Trajano Neto observou que este ano, o SALIMP trás muitas novidades, mas entre estas, a cobrança de dois quilos de alimentos não perecíveis, por ocasião de qualquer inscrição, cujos alimentos serão doados para as entidades filantrópicas de Imperatriz. “É a parte social do SALIMP”, afirmou o presidente.

            Assis Ramos afirmou que todo prefeito de bom senso tem que ajudar financeiramente a AIL na realização do SALIMP, porque a entrada do público é franca, “além do mais ele se transformou no maior evento literário do Maranhão e orgulho para o povo de Imperatriz”, frisou.
            O prefeito garantiu que vai manter a parceria com a Academia de Letras na realização do evento, mas solicitou um tempo para conversar com o secretário José Ribamar Oliveira (Fazenda) e com José Carneiro dos Santos, o Buzuca (Fundação Cultural de Imperatriz). “Aí saberemos o valor que podemos patrocinar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário