segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Herança maldita!

O editor do portaldoguigui recebeu uma denuncia de uma leitora assídua do portal, aonde aponta algumas precariedades no Hospital Municipal de Imperatriz-MA. O povo tá morrendo a míngua por falta de atendimento útil e medicamentos básico! Isso é um reflexo da Administração passada que por sinal já está sendo investigada pela Câmara Municipal de Imperatriz.
Na ultima sessão da Câmara na quinta feira passada dia (9), o Vereador Rildo de Oliveira Amaral (SD) relatou que o ex diretor do HMI o (Socorrão) de Imperatriz o sr. Ricardo Matos, deveria urgentemente ser investigado pela Polícia Federal! Rildo Amaral ainda acrescentou dizendo: ” EU CREIO QUE O EX DIRETOR DO HOSPITAL MUNICIPAL O SR. RICARDO MATOS AINDA VAI SER PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL”
Na primeira visita da comissão de saúde da Câmara de Imperatriz ao (HMI), foi constatado in loco a falta de utensílios básico de saúde. Ex: Esparadrapos,luvas,falta de efetivo necessário de enfermeiros e dentre outras irregularidades. Tudo isso é reflexo da grande falta de compromisso com o dinheiro público da gestão passada, que está correndo o grande risco de ter vários dos seus membros investigados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário