terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vereador demagogo, demonstrando ódio e inveja, ataca futuros secretários do governo Assis Ramos

Resultado de imagem para vereador carlos hermes vbl

O vereador comunista Carlos Hermes demonstrando total descontrole emocional parte para o ataque contra a equipe de governo do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), que só assume a Prefeitura em janeiro de 2017. O desespero do vereador talvez seja explicado pelo fracasso do governo o qual ele defende que vem se transformando no pior governo da história do Maranhão. 

Com um discurso pautado no ódio, o vereador atacou duramente o alguns dos próximos secretários do governo Assis, entre eles o empresário, bacharel em direito e jornalista, Marlon Moura, que ocupará o cargo de secretário de Governo. Sem ter muito o que falar do futuro secretário visto o seu passado limpo, Hermes se resumiu a fazer ofensas pessoais que demonstravam a inveja por parte do Edil.

O discurso de Carlos Hermes é comum aos comunistas, que só sabem criticar mas não sabem fazer nada, o exemplo maior é o governo Flávio Dino, que vem sendo um fracasso com prazo de validade, com data para acabar. 

Trata-se de um vereador sem moral, defensor da imoralidade e da corrupção, basta lembrar do caso da enfermeira que recebia um salário de marajá no Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz. Na oportunidade quando o fato foi denunciado por toda a imprensa do Maranhão, o vereador usou a Tribuna da Câmara para defender a falta de vergonha e de uso indevido de verbas públicas.

Pesa ainda contra o vereador denúncias de estudantes que afirmam que o professor Carlos Hermes é um arrogante e mal educado, chegando a proferir em sala de aula ofensas pessoais contra alunos. Segundo denúncias, quando estava no exercício do magistério ele teria ofendido verbalmente uma aluna pelo fato da mesma ser de cor negra, o fato teria sido gravado.


quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Filha de vereador sofre tentativa de homicídio

A tentativa de latrocínio ocorreu por volta das 20h20, desta quarta-feira (16), no bairro Planalto em Lago da Pedra.

Segundo informações repassadas ao blog, Camila Oliveira, de 26 anos de idade, foi abordada por dois homens que de posse de um revólver tentaram levar seu aparelho celular, no momento da ação ela tentou fugir e foi atingida por um disparo de arma de fogo que atingiu as costelas e ficou alojada no rosto. 

Socorrida, Camila que é filha do vereador Cleone Bezerra, da cidade de Marajá do Sena, foi encaminhada ao Hospital da cidade, Professor Serra de Castro e em seguida foi transferida ao Hospital de Urgência e Emergência de Bacabal, "Dr. Laura Vasconcelos" para que seja realizado o procedimento cirúrgico da retirada da bala, segundo informações médicas a mesma passa bem.

Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia está fazendo rondas no sentido de capturar os elementos, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém tinha sido preso.


Fonte: blog Falando serio bacabal

Mulher é presa com grande quantidade de crack em Imperatriz

Uma mulher identificada como Joyce Sousa dos Santos, de 19 anos, foi presa e um adolescente de 17 anos apreendido na noite dessa quarta-feira (16), na rua B, bairro Vila Lobão, em Imperatriz. Os suspeitos estavam com 61 pedras de crack, maconha, dois celulares, relógios, e outros objetos.

De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), a prisão e apreensão do casal aconteceu após uma ronda ostensiva de abordagens a usuários de drogas. Durante a ação foram percebidas movimentação estranhas na rua B, sendo, que ao aproximar-se do local foi encontrado suspeitos que tentaram fugiram.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.




Do Imirante Imperatriz.