terça-feira, 13 de setembro de 2016

Pastor Porto faz papel de ridículo



Pastor Porto agora vai ter procurar o que fazer, observe que ele tenta arrumar uma brecha na fila da frente, para aparecer como se tivesse alguma importância, mas nem ai estão lhe dando espaço, desta vez ele foi rifado, nenhum dos candidatos lhe quiz mas como vice.

Fantasma da Serra Negra assusta moradores de Porto Franco



Em Porto Franco o atual prefeito Aderson Marinho (PDT), o Adersinho, caminha para uma reeleição tranquila, seu principal adversário, Dr. Nelson Horácio, também conhecido como o "Fantasma da Serra Negra", tem metido muito medo nos eleitores, que sofrem calafrios só em ouvir falar em mudanças, eles temem que seja para pior.

domingo, 4 de setembro de 2016

Bem feito! Ladrões de moto são mortos a pauladas

Na manhã deste sábado (3) , por volta das 7 horas, moradores do Povoado Tingidor, zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, lincharam dois elementos que haviam tentado tomar de assalto uma motocicleta Honda/Bros, chegando inclusive a efetuar disparo de arma de fogo em direção da vítima, que, felizmente, não foi atingida.

Durante a fuga os dois se embrenharam no matagal, porém, foram alcançados por populares que os agrediram à pauladas até a morte. A guarnição policial que se deslocou  até o local constatado o óbito de ambos, com várias lesões na cabeça, no tórax, na face.

Populares não souberam informar quem precisamente teria espancado os indivíduos.

Apenas um dos assaltantes foi identificado até o momento, trata-se de Marcos Vinicius Silva dos Santos (primeira foto abaixo), residente em Pedreiras. Os dois corpos estão no hospital municipal, aguardando que seus familiares venham providenciar seus sepultamentos.

  

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Agente de trânsito da Setran é preso por suspeitas de tráfico de drogas

Um agente de trânsito da Setran, foi preso nessa quinta-feira (1º), com drogas, sob suspeita de tráfico, em Imperatriz.
Segundo a Polícia Civil, o guarda de trânsito, que já vinha sendo investigado há bastante tempo, estava trabalhando fardado quando foi preso.
A suspeita é que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas. O guando de trânsito está preso no Plantão Central para procedimentos de praxe. 
A polícia deve divulgar o nome do suspeito na manhã desta sexta-feira, 02.