quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

NOIVO É PRESO HORAS ANTES DO CASAMENTO COMPRANDO MACONHA

Um rapaz de 26 anos foi preso horas antes de seu casamento quando comprava maconha em um bar no Guará, no Distrito Federal. O suspeito foi preso e autuado por porte de substância entorpecente. Ele foi liberado pouco antes do horário da cerimônia, que aconteceria em Formosa (GO), a cerca de 80 km de Brasília. Os dois homens que vendiam a droga foram presos por tráfico. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, no Plano Piloto.
Com a suspensão do casamento, o rapaz teve um prejuízo de 20 mil reais com a festa que não ocorreu.
A polícia não deu mais detalhes do caso para não aumentar o constrangimento do rapaz. “Não divulgamos fotos do noivo porque ele já foi exposto demais. Ele teve um prejuízo financeiro enorme”, afirmou o tenente da PM Reniery Ulbrich.
flagra trafico - noivo
Fonte: G1

MULHER SE DISTRAI COM CELULAR, CAI NO RIO E MORRE

O caso aconteceu na última terça-feira, 29/12. Nas imagens, a moça, identificada apenas como Wang, aparece utilizando seu smartphone enquanto caminha em direção à beira do rio. Sem perceber para onde estava indo, a mulher de 28 anos tropeça e cai na água.
Em seguida, é possível ver Wang batendo os braços tentando sobreviver, mas sem sucesso. O corpo da chinesa foi encontrada no dia seguinte após seu marido avistar o par de sapatos da esposa flutuando no rio.
Assista ao vídeo: