sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Deputado Léo Cunha solicita instalação de posto policial no bairro Bom Jesus

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) solicitou ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário de segurança Jefferson Portela, a instalação de um posto policial no bairro Bom Jesus, no município de Imperatriz. A indicação foi protocolada na mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão e publicada nesta terça-feira, 06/12, no Diário Oficial.
Na proposição de número 768/16, o parlamentar adverte que o crescente índice de violência no bairro gera insegurança aos moradores e também a alunos, professores e funcionários da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), instalada no bairro.
"Os próprios moradores estão buscando essas melhorias nas condições de segurança para seus familiares, eles me relataram que os assaltos são constantes, à noite, as ruas ficam completamente desertas pois todos têm medo de sair de suas casas e serem abordados por bandidos. Estou levando esse pedido dos moradores ao secretário Jefferson e ao governador, e espero que não tardem em adotar medidas que inibam a ação dos bandidos, como a instalação do posto Policial", explicou Léo Cunha. 
O deputado afirma que a instalação do posto no bairro será mais uma forma do governo combater e reduzir a violência com ações concretas e eficazes através de um órgão especializado no local. "As ações no combate à violência são realmente necessárias, pois a população se encontra amedrontada, são assaltos, uso e tráfico de drogas, arrombamentos, roubos, entre outros crimes, esperamos que providências sejam tomadas em relação à segurança pública do bairro Bom Jesus", ressaltou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário