terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vereador demagogo, demonstrando ódio e inveja, ataca futuros secretários do governo Assis Ramos

Resultado de imagem para vereador carlos hermes vbl

O vereador comunista Carlos Hermes demonstrando total descontrole emocional parte para o ataque contra a equipe de governo do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), que só assume a Prefeitura em janeiro de 2017. O desespero do vereador talvez seja explicado pelo fracasso do governo o qual ele defende que vem se transformando no pior governo da história do Maranhão. 

Com um discurso pautado no ódio, o vereador atacou duramente o alguns dos próximos secretários do governo Assis, entre eles o empresário, bacharel em direito e jornalista, Marlon Moura, que ocupará o cargo de secretário de Governo. Sem ter muito o que falar do futuro secretário visto o seu passado limpo, Hermes se resumiu a fazer ofensas pessoais que demonstravam a inveja por parte do Edil.

O discurso de Carlos Hermes é comum aos comunistas, que só sabem criticar mas não sabem fazer nada, o exemplo maior é o governo Flávio Dino, que vem sendo um fracasso com prazo de validade, com data para acabar. 

Trata-se de um vereador sem moral, defensor da imoralidade e da corrupção, basta lembrar do caso da enfermeira que recebia um salário de marajá no Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz. Na oportunidade quando o fato foi denunciado por toda a imprensa do Maranhão, o vereador usou a Tribuna da Câmara para defender a falta de vergonha e de uso indevido de verbas públicas.

Pesa ainda contra o vereador denúncias de estudantes que afirmam que o professor Carlos Hermes é um arrogante e mal educado, chegando a proferir em sala de aula ofensas pessoais contra alunos. Segundo denúncias, quando estava no exercício do magistério ele teria ofendido verbalmente uma aluna pelo fato da mesma ser de cor negra, o fato teria sido gravado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário