quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

FAMÍLIA DIZ QUE VAI PROCESSAR PROMOTOR QUE BALEIOU VAGABUNDO EM LEGÍTIMA DEFESA

fam

Na última sexta-feira (04/12), o promotor de Justiça do Ministério Público de Campo Maior, Maurício Gomes, reagiu a uma tentativa de assalto quando chegava em um colégio, acompanhado da filha e da mãe para uma festa de confraternização.
 
Durante o ocorrido, o promotor baleou um dos assaltantes nas costas e o mesmo foi transferido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. O outro meliante  fugiu e a polícia civil foi acionada. “Estamos em busca do outro bandido. Queremos dar a resposta o mais rápido possível”, afirmou o coronel  Raimundo Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar.
 
Nesta terça-feira (08/12),  o assaltante baleado que foi identificado como Robson Diego (que inclusive tem uma tatuagem de matador de polícia nas costas), foi transferido para a Casa de Custódia. Por conta dos ferimentos, o meliante não consegue realizar o movimento das pernas. “Eu não sabia que ele era promotor, se eu soubesse não tinha nem roubado ele e nem encostado”, afirmou Robson ao sair da Central de Flagrantes em uma cadeira de rodinhas, com seus familiares.
 
Segundo informações, a família do bandido, já avisou que vai entrar com um processo contra o promotor, alegando que ele não agiu em legítima defesa, somente porque que os tiros foram nas costas. Sendo que o promotor apenas esperou o melhor momento para se defender e não colocar em risco a vida de sua filha  e mãe.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

POLÍCIA PRENDE TRIO ACUSADO DE ROUBAR CARROS

Três homens, identificados como Dorian dos Santos Lopes, Márcio Alves de Sousa e Jackson Silva de Oliveira, foram presos nesse domingo (6), no povoado Cacauzinho, que faz parte do município de Imperatriz. Eles são suspeitos de clonagem de veículos.

Com o trio, a Polícia Militar encontrou uma caminhonete modelo S-10. De acordo com a polícia, os três suspeitos foram surpreendidos quando foram buscar a caminhonete em uma chácara. Além dos suspeitos presos, outros conseguiram fugir da localidade.
A polícia, também, informou que o trio já responde processo por roubo de carro.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

POLÍCIA PASSA FOGO EM DUPLA DE LADRÕES QUE REALIZAVAM ARRASTÃO

Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 20h30, dois homens em uma moto Yamaha Factor vermelha estavam praticando uma onda de assaltos nos municípios de Presidente Vargas e Nina Rodrigues. Eles foram identificados como Joelson dos Santos de Souza e Carlos Victor Silva Carvalho, ambos de 18 anos.
Joelson e Carlos assaltaram algumas pessoas em Presidente Vargas e seguiram em direção a Nina Rodrigues. Em Nina Rodrigues, assaltaram clientes em uma lanchonete localizada no Bairro Piçarreira e seguiram em direção ao centro da cidade. No centro, tentaram roubar uma moto e foi aí que foram abordados por policiais militares.
Os dois resistiram a voz de prisão sacando uma arma contra os policiais, onde deu-se início a uma troca de tiros. Os assaltantes levaram a pior e foram atingidos. Mesmo baleados, eles tentaram fugir, mas foram pegos por populares nas proximidades do Hospital Madalena Braga e um princípio de linchamento foi contido.
Joelson e Carlos foram encaminhados para o Hospital, onde foram prestados os primeiros socorros. Com eles a polícia encontrou um celular Samsung, um tablet preto e um revólver taurus calibre 38 com duas munições intactas.
O Blog parabeniza a coragem dos policiais, que mesmo com situações adversas, desempenham um excelente papel perante a sociedade.

Fonte: blog do Alpanir