domingo, 27 de setembro de 2015

EX DETENTO É ESQUARTEJADO NA BEIRA RIO DE IMPERATRIZ

Por volta das 2;00 hrs madrugada deste domingo (27) Raimundo Nonato Marques da Silva, foi vitima de 12 perfurações por arma branca nas imediações da segunda Lagoa da Beira Rio, o mesmo chegou a ser socorrido pelo Samu ate o Socorrão Municipal mais não resistiu e á óbito logo que deu entrada. 

Raimundo Nonato já com passagens pela policia pela pratica de assalto, era bastante conhecido no setor da Beira Rio, segundo a policia ele praticava vários assaltos na área da Beira Rio, ele também era acusado de um homicídio, tendo inclusive um Mandado de Prisão. Não vai dexar saudades!      

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

POLÍCIA DESPACHA TRÊS BANDIDOS PARA O INFERNO

Uma operação da Polícia Civil-MA. por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC e Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, realizada na madrugada desta quinta-feira, 24/9,  interceptaram um bando fortemente armado entre as cidades de Porto Franco e Grajaú. Os alvos iriam assaltar no dia de hoje um banco da cidade de Grajaú, sendo que após intenso tiroteio os três assaltantes acabaram falecendo e recuperado três fuzis ak 47. O assaltantes foram identificados como: Jhon Lenon da Silva, Diego Saboia, vulgo Cabeça e outro identificado como "Ferramenta".

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MORRE A TERCEIRA VITIMA DO ESPADACHIM DE IMPERATRIZ

Morreu nesta quarta-feira, 23, a terceira vitima do "Espadachim Misterioso", que durante uma briga esquartejou três homens em Imperatriz.

No sábado, 19, durante uma briga um homem ainda desconhecido mas com muitas habilidades no uso de uma faca, empacotou dois e mandou um terceiro para o hospital em estado grave, que só escapou da morte naquele instante, porque o Espadachim achava que ele também já estava pronto.

Denilson, a terceira vitima, irmão de Marcelo do Mercadinho, que morreu na hora juntamente com Wanderson, agora vai fazer companhia a eles no cemitério Campo da Saudade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em uma UTI da Unimed.

Quem conhecia o trio, afirma que eles não vão deixar nenhuma saudade.



segunda-feira, 21 de setembro de 2015

HOMEM É ESQUARTEJADO E DEPOIS JOGADO EM UMA FOGUEIRA

O corpo de um homem foi encontrado todo pinicado de faca e próximo a fogueira. O cadáver foi encontrado próximo a linha de transmissão da Eletronorte, no Bairro Parque Alvorada II, ate o momento não tem identificação do corpo, o IML foi acionado.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DONO DE BAR É ASSASSINADO DENTRO DO SEU ESTABALECIMENTO


Image titleImage title
O comerciante Raimundo Lopes Cunha Dias, o Baixinho, de 59 anos, foi assassinado a golpes de facas dentro do seu próprio estabelecimento comercial, localizado na Rua Canindé, na quadra 39, casa 9, no conjunto São Joaquim, na zona Norte de Teresina, na tarde desta terça-feira (15).
De acordo com informações da polícia, ele foi morto quando estava bebendo com uma cliente identificada apenas como Karina Lopes, de 19 anos, que foi presa e levada para o 7ª Distrito Policial.
O delegado Humberto Mácula, da Delegacia de Homicídios, afirmou que o crime ocorreu por volta das 12h15. “Ele atava no interior do bar, bebendo com uma moça. Segundo essa moça que estava com a vítima, uma terceira pessoa teria entrado no local. No entanto, evidências mostram que ela seria a autora do rime. Ela encontra-se presa e nega tudo. A porta da frente estava fechada, eles estavam sozinhos lá dentro”, disse.
O delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, o Jorginho, lotado no 7º Distrito Policial, declarou que Karina Lopes, foi presa em flagrante e será encaminhada para a Central de Flagrante de Teresina. Segundo ele, Karina será indiciada por homicídio e a causa do assassinato foi uma discussão que a jovem teve com o comerciante por causa de um relacionamento amoro que mantinham.
“A causa foi uma briga por causa de um namoro entre os dois”, declarou.
O comerciante, que foi morto em seu estabelecimento de nome “Bar do Bachim”, era bastante conhecido na região.
"Karina Lopes chegou dizer que outro pessoa havia cometido, mas não há nenhuma evidência disso", completou Jorginho.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

FILHO DE SATANÁS MATA A MÃE A MACHADADAS EM SEGUIDA ARREBENTA A CABEÇA DO PAI E CORTA SUA IRMÃ GRÁVIDA DE MACHADO

Uma tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14/9, na cidade de Chapadinha-MA, no Bairro Aldeia. Um jovem matou a sua mãe identificada como Claudionora, a machadadas e em seguida partiu para cima do pai e de sua irmã que está grávida. Por muita sorte os dois escaparam com vida.

Em seguida o assassino saiu pelas ruas bairro com o machado nas mãos ameaçando todo mundo. O filho de Lúcifer ainda não foi capturado pela polícia.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SAPATINHO RENDE R$ 200 MIL EM AÇAILÂNDIA

Uma agência do Bradesco localizada na Rua Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro de Açailândia foi roubada na manhã desta quinta-feira (10). Utilizando uma modalidade de assalto conhecida como “sapatinho”, elementos até o momento não identificados levaram cerca de R$ 200 mil do Banco.
Segundo informações, era por volta das 23h45 desta quarta-feira (9), quando a casa do tesoureiro da agencia, identificado apenas como ‘Alexandre’, foi invadida pelos ladrões, que levaram como refém familiares do mesmo, que moram no Bairro Laranjeiras.
Os bandidos teriam determinado que na manhã do dia seguinte (hoje quinta-feira), Alexandre fosse trabalhar normalmente como se nada tivesse acontecido, e quando a agência abrisse ele pegasse o montante e levasse para os elementos que estavam com sua família refém, e assim ele fez.
Segundo a polícia, o tesoureiro entregou o dinheiro para os assaltantes, que mandaram ele voltar para agencia e aguardar uma ligação informando onde ia pegar seus familiares.
De acordo com o que apurou o Blog do Antonio Marcos, o mesmo se encontrava na agência quando recebeu a referida ligação e saiu em disparada, más até agora não apareceu. Amigos e a própria polícia tenta fazer contato com Alexandre, más seu telefone só dar fora de área, o que tá deixando todos preocupados, já que se trata de bandidos de alta periculosidade.
 As policias Militar e Civil estão trabalhando para elucidar o caso.
Bradesco
Fonte: Antônio Marcos

HOMEM É MORTO QUANDO IA PARA O TRABALHO

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 10, um homem identificado como Pep foi morto a tiros na estrada que dar acesso ao povoado de Água Viva, próximo a Davinópolis-MA. 

Ele estava indo para o trabalho em uma moto com um colega na garupa, que quando ouviu o papoco caiu no matagal.

 

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PAI MATA FILHO DE TRÊS ANOS NA MÁQUINA DE LAVAR

Um pai matou seu filho de três anos de idade colocando-o dentro de uma máquina de lavar e a ligando em seguida. O caso aconteceu na cidade de Germigny L’Eveque, França. Christophe Champenois, 37, teria tentado castigar seu filho Bastien por se comportar mal na escola, disseram os promotores.

Um pai matou seu filho de três anos de idade colocando-o dentro de uma máquina de lavar e a ligando em seguida. O caso aconteceu na cidade de Germigny L’Eveque, França. Christophe Champenois, 37, teria tentado castigar seu filho Bastien por se comportar mal na escola, disseram os promotoresConheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

7 DE SETEMBRO É COMEMORADO COM SETE MORTES

Em comemoração ao feriado da Independência do Brasil, 7 de setembro, SETE pessoas foram assassinadas com mortes violentas na Região Metropolitana de São Luís.


MAIS UMA AGÊNCIA BANCÁRIA É JOGADA PELOS ARES NO MARANHÃO


Agência do Banco destruída em assalto
Mais uma agência bancária no interior do Estado vira alvo de bandidos. Na madrugada desta terça-feira (8) o banco do Brasil do município de Monção foi explodido por uma quadrilha de assaltantes que fugiu levando todo o dinheiro do local.
Não há pistas sobre os criminosos mas a polícia realiza buscas na região.
Já é comum esse tipo de ação em municípios do Maranhão, principalmente durante feriados. No fim do mês passado, cerca de doze homens armados com metralhadoras destruíram com explosivos uma agência do banco do Brasil de Carolina. Não restou quase nada da agência e a população ficou em pânico por conta dos disparos e das vítimas feitas reféns.
Na ocasião, apenas três policiais militares estavam na cidade e não conseguiram conter o assalto. Foi preciso ajuda do efetivo policial do Estado do Tocantins.
Infelizmente a polícia não tem como combater este tipo de ação diante da estrutura existente. A população reclama da insegurança que tem cobrado dos gestores municipais uma atitude para conter a violência. Porém, é de responsabilidade do governo estadual ao menos aumentar o número de efetivo de policiais militares em cidades onde os assaltos tornaram-se frequentes.
Fonte: Blog do Miniard

LAVADOR DE CARROS É FUZILADO EM VIA PÚBLICA

A tarde deste feriado de 7 de setembro foi marcado por um crime violento em plena via pública.
Um homem foi morto a tiros na rua São pantaleão. Roberto Cláudio Duarte Moreira, de 33 anos, era lavador de carros.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do homicídio ainda não identificado.
Ele chegou efetuando os disparos no momento em que a vítima lavava um carro na rua.
limpador de carros
Fonte: Matias Marinho

IDOSO É MORTO A PAULADAS

Um adolescente de 16 anos confessou ter matado a pauladas um idoso na cidade de Campinas, interior de São Paulo, porque a vítima teria contado ao pai que ele usava drogas. 

Com leis frágeis, o crime no País está banalizado, a vagabundagem deita e rola com a certeza da impunidade.

Um adolescente de 16 anos confessou ter matado a pauladas um
idoso na cidade de Campinas, interior de São Paulo, porque a vítima teria
contado ao pai que ele usava drogas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MULHER É ESTUPRADA DURANTE CAMINHADA


Uma mulher foi vítima de estupro na noite deste sábado (5) em São Luís.  O crime aconteceu na região do parque de proteção ambiental na Reserva do Itapiracó, segundo consta no boletim de ocorrência registrado no Plantão Central do Cohatrac (13º DP).

No documento ela relata que caminhava na área urbanizada do parque quando foi abordada por um homem, não identificado, que a arrastou para o matagal e obrigou a manter relações sexuais. Após a violência, a polícia foi acionada e apesar das buscas no local não encontrou o suspeito.

Frequentadores do parque reclamam que a falta de iluminação causa insegurança e facilita a ação de criminosos. Ao G1, a empresária Waleska Olate afirmou que este não foi o primeiro ataque registrado na reserva.

“Já era de se esperar isso (estupro), porque lá é muito escuro. Já houve tentativa (estupro) antes, só que a mulher conseguiu fugir. A noite é muito escuro e já não tem iluminação nenhuma. Tanto é que não vou mais, pois está muito perigoso. Tem só uma viatura, que circula pelo parque. É a mesma coisa que nada, pois quando eles vão até o final, no início fica sem ninguém”.

Local onde vítima foi abordada tem lâmpadas queimadas ou luminárias destruídas (Foto: Biaman Prado / O Estado)

domingo, 6 de setembro de 2015

EMPRESÁRIO E A NAMORADA SÃO ASSASSINADOS COM 15 TIROS DE PISTOLA

Image titleImage title

O empresário do setor de ótica Rafael Barbosa Freitas, de 25 anos e sua mulher, a estudante do curso de Enfermagem da Faculdade Santo Agostinho, Adelina Vieira do Nascimento, de 24 anos, foram assassinados por volta de 1h da madrugada deste sábado (05), na Rua Desembargador Mota, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.
Segundo o agente da Polícia Civil, Antonio Pereira, da Delegacia de Homicídios, Rafael e Adelina, estavam indo para o bairro Três Andares, deixar um funcionário da ótica, Abraão Jackson Almeida Oliveira, quando dois homens se aproximaram do veículo onde estavam as vítimas, em uma motocicleta XRECB 300 e dispararam 15 tiros de pistola Ponto 40 contra o automóvel Honda Civic.
Abraão Jackson, de 27 anos, foi o único sobrevivente, mas ficou ferido na perna direita e prestou depoimento na Delegacia de Homicídios. Ele declarou que as 22h30 da noite de sexta-feira (04), estava em um veículo modelo Gol, de cor vermelha, conduzido por seu patrão Rafael Barbosa, sendo que no banco de trás do veículo estava Grimaldi Vanderley dos Santos, quando os três foram abordados na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina, por policiais militares do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) que  os conduziram até a Central de Flagrantes. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 pertencente a Grimaldi Vanderley que foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
Abraão Almeida disse que ele e Rafael Freitas foram liberados pelo delegado de polícia por que os policiais não encontraram nada de ilícito em seu poder. Após ser liberado, o funcionário saiu no veículo Honda Civic, de placa LWO-9275, de cor cinza, na companhia de seu patrão e de sua mulher Adelina Freitas, a Lili, que foi até Central de Flagrantes buscar os dois.
Ele acrescentou ainda que Rafael Barbosa conduzia o veículo para deixa-lo no bairro Três Andares, mas quando estavam passando na frente da Quadra 1, da casa B1, do bairro Monte Castelo, por volta de 1h deste sábado, foram abordados por dois homens que encostaram a mototcicleta no veiculo e dispararam pelo menos 15 tiros contra os ocupantes e assassinaram Rafael Barbosa com 4 tiros e sua esposa com 2 tiros.
Rafael Barbosa trabalhava e era proprietário da Ótica Freitas. O assassinato está sendo investigado pelo delegado Robert Lavor. O delegado acrescentou que no momento do tiroteio, Rafael ainda tentou fugir, mas acabou batendo o carro em um poste. A principal linha de investigação é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. A vítima é irmão do 'Daniel Gordinho', que está preso. O veículo ficou completamente avariado e com marcas de tiros.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

PROFESSORA É ASSASSINADA COM UM TIRO

Uma professora conhecida como Maria Margareth, de 58 anos, foi assassinada, em Caxias, após uma discussão entre o neto dela e um jovem que ainda não foi identificado pela a polícia.
Segundo informações dos policiais, a vítima foi vítima de um tiro de arma de fogo disparado durante um festejo que aconteceu nesse fim de semana, no povoado Sambaíba, na zona rural de Caxias.
O enterro da professora, que lecionava há 17 anos no povoado Lagoa dos Pretos, foi no Cemitério São Benedito, onde amigos, parentes, alunos e colegas de profissão se reuniram para dar o adeus a docente.
A professor e amiga de Margareth, a também docente Égina Carvalho, afirmou que a vítima era uma pessoa muito presente em sua vida e a considerava como uma parente dela. “A Margareth era uma pessoa especial em minha vida porque em minhas dificuldades ela me ajudou muito. Ela era como uma pessoa da minha família”, lamentou.
morte professora
Fonte: G1