terça-feira, 30 de setembro de 2014

OS LOBOS FECHAM COMITÊ EM IMPERATRIZ

O comitê de Lobão Filho fechou na cidade de Imperatriz, parece que os lobos jogaram a toalha. Acostumados a comer muito sem dividir nada com ninguém, acharam que mais uma vez iriam levar o povo só na lábia.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CRIME MACABRO: HOMEM FICA 24 HORAS USANDO DROGAS DENTRO DE UMA CASA, COM UM DEFUNTO DENTRO DE UM SACO

A polícia localizou nesse domingo(28), após uma denúncia, o corpo de Edison Machado, de 35 anos. O cadáver foi encontrado enrolado em sacos plásticos, numa casa, localizada na rua Henrique Dias, entre as ruas Simplício Moreira e Godofredo Viana, no bairro Bacuri.
De acordo com informações da Central de informações da Polícia Militar (Copom), o homem foi assassinado a golpes de arma branca, na madrugada desse domingo (28).
A polícia chegou até a residência após denúncias de moradores. Ao entrar à residência, os policiais encontraram, além do corpo de Edison Machado, José Bezerra, de 25 anos, e Manoel Sousa, de 29 anos.
A dupla é a principal suspeita de cometer o crime, segundo a polícia. Eles foram presos e apresentados ao Plantão Central da Polícia Civil.
Ainda, segundo informações da PM, a vítima era usuário de drogas e ex-detento da Central de Custódias de Presos de Justiça (CCPJ).

sábado, 27 de setembro de 2014

GAROTO DE SEIS ANOS É ESFAQUEADO PELO PAI E TEM AS TRIPAS EXPOSTAS

Uma tentativa de homicídio praticada na cidade de Luis Correia no litoral do estado está deixando a população da região indignada com o fato.
O nacional identificado pelo nome de Márcio dos Santos Mendes, tentou matar seu próprio filho com a idade de 06 anos, simplesmente por não aceitar a separação com sua esposa.
O acusado raptou a criança no último dia 19 e a levou para a casa de seus pais em Luis Correia, sendo que, por volta das 22hs dessa sexta-feira(26), ele fez uma ligação para seu pai dizendo que seu neto estava no local próximo ao morro da Tatajuba, curva de acesso a praia do Macapá, em Luis Correia, ocasião em que desferiu uma violenta facada na barriga de seu filho, causando exposição de vísceras.
A criança foi socorrida pelo avô e encaminhada ao pronto socorro do Heda em estado grave, onde passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se sob observação médica.
Márcio ligou para a mãe da criança e disse: ´Seu filho já era, já que tu não me quer mais". Ele continua fazendo ligações até o momento para sua ex pedindo para reatar o relacionamento dizendo estar arrependido pelo feito.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

IRMÃO FUZILA IRMÃO

Por volta de 01h10 desta sexta-feira (26) foi registrado um homicídio na cidade de Paulo Ramos, onde Renato do Vale Nunes, após um desentendimento, acabou assassinando com vários tiros seu irmão caçula, Renner do Vale Nunes.

Segundo testemunhas, os dois estavam em uma motocicleta Honda/Bros e, após ingerirem bebida alcoólica, houve uma discussão. Foi quando Renato efetuou cinco disparos contra Renner.
O acusado fugiu na motocicleta em direção a cidade de Marajá do Sena. A polícia fez diligência no sentido de encontra-lo, porém sem nenhum êxito até agora.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

JOVENS SÃO ASSALTADOS NA PRAIA DA BELA VISTA

Os jovens Lucas Conceição Menezes e Igor Alves de Araújo, acampavam na tarde deste domingo, 21, às margens do rio Tocantins, próximo à praia do Goiás, em Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, quando foram surpreendidos por quatro indivíduos anunciando um assalto. Eles abordaram as vítimas armados com facas e um facão, e determinaram que entregassem seus objetos e dinheiro, sendo que foram roubados um notebook, uma máquina fotográfica e uma quantia de 43 reais.
Em seguida, os ladrões embrenharam-se na mata e as vítimas acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local, colheu informações acerca dos bandidos e iniciou buscas a eles, entretanto não conseguiram localizá-los. As vítimas foram orientadas a procurarem a Delegacia de Polícia Civil para que esta investigue o crime. (Patrulha na Net)

MARIDO CORTA O PESCOÇO DA ESPOSA AO PEGAR ELA NA CAMA COM O AMANTE

A dona de casa Ana Lina da Costa, 28 anos, foi morta a facada pelo marido na madrugada desta segunda-feira (22), após ser flagrada com um amante dentro da sua residência, que fica na Rua Enilson de Carvalho, no bairro Piçarreira I, na zona Leste de Teresina.
O relacionamento do casal durava há 10 anos. A perfuração atingiu a região do pescoço da vítima que ainda chegou a ser levada com vida para atendimento médico no Hospital do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem ainda chegou a agredir o amante da sua esposa com facadas e fugiu, mas foi capturado pelos policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar que investigam o caso.
O acusado foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Homicídios de Teresina. O corpo de Ana Lima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
"O marido relatou que retornava para casa quando encontrou os dois na cama. Enfurecido com a situação, ele esfaqueou o pescoço da esposa, agrediu o amante e depois tentou se esconder. Após diligências, conseguimos prender o suspeito andando pela rua e o conduzimos para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado pelo crime de homicídio", afirmou o coronel Raimundo Sousa, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar.

sábado, 20 de setembro de 2014

COM O CAPETA NOS COUROS, FILHO MATA A MÃE E ENTERRA O CORPO EM TERRENO BALDIO

A Polícia Civil encontrou nesta quarta-feira (17) o corpo de uma mulher enterrada em um terreno baldio de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, o próprio filho da vítima, de 22 anos, a matou e depois escondeu o corpo. Os agentes chegaram até a mulher depois que o suspeito foi preso e confessou o assassinato.
O rapaz foi detido na terça-feira (16) na casa onde morava com a mãe. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Cristina Hasegava, o jovem já era investigado pela polícia desde o dia do crime, ocorrido no dia 5 de agosto. “Vizinhos ouviram uma briga entre a vítima e o filho e, desde então, ela nunca mais foi vista. Isso o colocou como principal suspeito”, disse ao G1. Ainda segundo ela, o rapaz morava com a mãe há apenas cinco meses. Familiares disseram que mãe e filho tinha uma relação conflituosa.
Em depoimento, o suspeito informou que discutiu com a mãe por ela questionar o fato dele usar bebidas alcoólicas e maconha. “Ele disse que durante a briga, a empurrou contra a parede. A vítima bateu a cabeça e caiu no chão, já desacordada, segundo relatos do suspeito. Em seguida, ele foi trabalhar normalmente e, só no dia seguinte, cavou um buraco em um terreno baldio e enterrou a mãe”, afirma Hasegava.
Ainda de acordo com a polícia, existe a suspeita de que o jovem tenha tentado abusar sexualmente da mãe, o que também teria contribuído para as discussões. Entretanto, o rapaz nega que tenha tentado estuprar a vítima.
Ele foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. A delegada ainda faz investigações complementares para conseguir concluir o inquérito.
Jovem matou a mãe e enterrou o corpo em terreno abandonado de Águas Lindas de Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BARRUADA ENTRE AMBULÂNCIA DA SAMU E UM PALIO MANDA UM JOVEM PARA UTI

Uma gravíssimo acidente na madrugada deste sábado, 20, envolvendo a ambulância do Samu e um palio no cruzamento da Avenida Santa Tereza com Piaui, na colisão a ambulância do Samu capotou. Segundo informações os ocupantes dos dois veículos ficaram feridos, sendo socorridos por outra ambulância do Samu ate o Socorrão Municipal, John Kennedy e Alan estavam no Palio, sendo que John Kennedy está na UTI em estado grave.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

IDOSA MORRE TENTANDO SEPARAR BRIGA DO NETO

A discussão entre um casal que reside no Bairro Coelho Dias acabou em tragédia na noite desta terça-feira (16). Poliana Monteiro foi ferida na cabeça pelo seu esposo, neto de uma idosa de 80 anos que morreu ao tentar separa-los.

Segundo informações, Fábio, frentista de um posto de combustível (Centro Cultural), agrediu Poliana Ferreira Monteiro, 23 anos, com uma cadeirada quando a mesma se recusou a lhe dar a quantia de R$ 10,00 (dez reais) que seria para comprar cerveja.

A idosa Diolina da Silva Gomes, que morava a poucos metros da residência do casal, ouviu o bate-boca e não pensou duas vezes em fazer o que já havia feito em outras oportunidades que seu neto se envolvia em alguma confusão.



domingo, 14 de setembro de 2014

CACHAÇADA TERMINA EM MORTE

Um Homem identificado como Edson Alves Viana (27) foi morto a facadas por volta das 20h deste sábado (13), próximo a Praça Maçaranduba, no distrito industrial de Pequiá, em Açailândia.
Segundo informações colhidas no local, a vítima e o acusado de cometer o crime tomavam cerveja juntos em um bar, quando tiveram uma discussão, chegando a trocar ofensas.
Ainda de acordo com testemunhas, após a confusão, o acusado, identificado como Osmar José dos Santos (40) teria ido até sua residência buscar uma faca, com a qual desferiu um golpe certeiro na vítima, que morreu na hora.
Um fato que chamou à atenção da polícia e de testemunhas, é que após executar o “parceiro de farra” o acusado foi novamente em casa, tomou banho e voltou para o mesmo Bar, onde continuou bebendo como se nada tivesse acontecido.
Vendo tamanha frieza e ousadia do individuo, populares chamara a policia que prenderam o mesmo em flagrante. Ele foi apresentado no 1º distrito policial onde foi autuado por homicídio.
Homem morto

sábado, 13 de setembro de 2014

ACIDENTE NA BR-010 COM VITIMA FATAL

Um grave acidente ocorrido por volta das 16h30 deste sábado (13) na BR-010, próximo ao povoado trecho seco, (entre Açailândia e Imperatriz), envolvendo dois automóveis e um caminhão carregado de cerveja, matou uma pessoa e deixou duas gravemente feridas.
Um gol envolvido no acidente ficou totalmente destruído. O motorista morreu na hora, uma mulher e uma criança que também estavam no automóvel, ficaram gravemente feridas. Os mesmos foram levados para o hospital de Açailândia.
O impacto foi tão forte que para retirar o copo do Homem que ficou preso nas ferragens, foi preciso chamar o corpo de bombeiros de Imperatriz. 
Acidente 4Acidente 3

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

COVARDÃO ARRANCA LÁBIO DE MULHER A DENTADAS

Uma mulher identificada como Dayana Virgínia da Conceição teve o lábio inferior dilacerado pelo próprio companheiro durante uma festa na madrugada de domingo, 07/9, para segunda-feira, 08/9 em Timon, no Maranhão. Segundo a polícia, o acusado, Francisco José da Conceição, teria mordido a boca da companheira durante uma discussão por causa de sua carteira. Dayana prestou queixas na Delegacia da Mulher de Timon, mas, de acordo com os investigadores, mal conseguia falar. Francisco José encontra-se foragido desde então.
Paulo Rodrigues, investigador do caso, informou que a vítima só prestou queixa porque foi levada por vizinhos e familiares. "Ela mesma não teria vindo por vontade própria. Foi praticamente obrigada a fazer o BO e estava realmente muito machucada, mal conseguia abrir a boca", conta o investigador.
Dayana foi encaminhada para o IML de Timon onde fez exames de corpo de delito para comprovar a agressão. A polícia, no momento, aguarda o resultado do laudo pericial para poder dar prosseguimento às investigações, mas já acionou a Justiça que emitiu um pedido de prisão preventiva contra Francisco José. Até lá, a vítima está sob medida protetiva.
A titular da Delegacia da Mulher de Timon, delegada Ingrid Albuquerque, irá marcar uma data ainda esta semana para ouvir Dayana novamente. Quanto a Francisco José, a Polícia Civil da cidade já emitiu documento intimando-o a se apresentar. Familiares e pessoas próximas ao casal também serão ouvidas.

HOMEM É PRESO DENTRO DE UM MOTEL COM UMA MENOR E UMA CRIANÇA DE UM ANO

Um homem foi preso nesta segunda-feira (8) após ter sido encontrado dentro de um quarto de motel em Santos, no litoral de São Paulo, com uma adolescente de 14 anos e uma criança de um ano e meio. O suspeito foi levado por policiais militares até o 1° Distrito Policial (DP) de Santos, onde a ocorrência foi registrada e as investigações serão conduzidas.


De acordo com informações da polícia, a adolescente afirmou que costuma cuidar do primo, uma criança de um ano e meio, e que já mantinha relações com o suspeito, que tem 50 anos, desde 2013. Ainda segundo a polícia, o homem se encontrou com a garota e o menino nesta segunda-feira e entrou com eles no motel como se estivesse sozinho no veículo.
Quando já estavam no quarto, a criança começou a chorar, o que alertou funcionários do estabelecimento, que acionaram a polícia. O suspeito foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de estupro.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

PAI AGRIDE COM SOCOS NAMORADO DA FILHA DENTRO DA ESCOLA

O estudante E.M, de 15 anos, foi agredido dentro da escola onde estuda, o Colégio Santo Afonso, mantido pela Ordem dos Jesuítas, pelo pai de sua namorada de 13 anos.
Segundo E.M., o pai da sua namorada invadiu o Colégio Santo Afonso, que fica no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina, no horário das aulas e o atingiu com um soco pelo fato de estar namorando a filha, que estuda na mesma escola.
A agressão foi registrada na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolecente de Teresina e o estudante E.M. foi fazer exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).
E.M. estava acompanhado do pai, do diretor do Colégio Santo Afonso e de uma professora quando foi fazer o exame de corpo delito.
O estudante disse que foi surpreendido com a agressão do pai que invadiu a escola para praticar a violência.

sábado, 6 de setembro de 2014

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBAR CAMINHONETES DE LUXO


A Polícia Civil (PC) desarticulou nessa quarta-feira, 3, uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes de luxo que atuava, principalmente nas cidades de Palmas, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e demais cidades da região central do estado. 

De acordo com a corporação, a ação policial resultou na prisão em flagrante de Maria José Teixeira da Silva, 47 anos, a qual juntamente com seu companheiro Reginaldo, eram os responsáveis pelo local onde ficavam escondidos os veículos, Reginaldo Reis de Oliveira, 36 anos.

Também foram presos, Douglas da Conceição Freires, 24 anos, acusado de efetuar os roubos de veículos juntamente com Abel, Helio Aparecido Arruda Neto, 22 anos, acusado de ser o responsável por transportar os veículos roubados até Goiânia e Abel de Souza Rocha, 23 anos, o qual é considerado chefe da quadrilha juntamente com Douglas.


Foto: Divulgação
Eles foram autuados por pelos crimes de receptação e formação de organização criminosa

No decorrer das investigações, a PC apurou que a quadrilha “trabalhava” apenas com veículos do tipo caminhonete de luxo. Levantou-se, ainda que os carros, após serem roubados, eram escondidos na região de Aparecida do Rio Negro e nas proximidades de Palmas, onde permaneciam até que fossem “adulterados”. Em seguida, eram enviados para o estado de Goiás, onde eram trocadas por drogas que abasteciam a Capital do Tocantins e região.

A operação foi deflagrada após a prisão de Hélio Aparecido no momento em que o mesmo recebia uma encomenda de placas de veículos falsificadas, que seriam utilizadas para adulterar uma caminhonete roubada, pela quadrilha no início do mês de agosto.

Durante a ação policial, foi recuperada uma caminhonete; Ford Ranger XLT, cor azul, ano/modelo 2013/2014, avaliada em R$ 120.000,00 mil, a qual estava escondida em uma mata, localizada dentro de uma fazenda que fica a cerca de 90km de Palmas, na zona rural de Aparecida do Rio Negro.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MULHER É ESTUPRADA ENQUANTO DEFECAVA NA BEIRA DE UM RIACHO

Uma mulher foi estuprada em uma mata às margens do Rio Doce por um homem que estava nu. O caso aconteceu em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
Segundo a vítima de 35 anos, ela estava com namorado e parou para defecar no local. Ela foi surpreendida pelo suspeito de 41 anos, que a agarrou e penetrou o pênis em seu ânus.
A costureira começou a gritar e o homem fugiu. O seu companheiro, que teria ficado na avenida, correu atrás do suspeito e conseguiu segurá-lo. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local efetuou a prisão em flagrante.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade e foi medicada. O homem foi encaminhado para uma delegacia. Segundo a PM, ele era surdo e não tem passagem pela polícia.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ELES AINDA QUEREM MAIS!

HOMEM MORRE APÓS COLIDIR COM UM JUMENTO

Um jovem identificado por Henrique, morador do povoado Limoeira da Mata, próximo a d Olho d'Água das Cunhãs-MA, morreu após bater em um jumento que estava no meio de uma estrada vicinal que dar acesso ao Povoado Pinheiro.  


 A vítima estava conduzindo uma motocicleta e teria se envolvido no acidente vindo a bater de frente com um jumento que estava na estrada.  



O impacto foi forte o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida, o acidente aconteceu por volta das 21h:00 desse domingo 31/08. 

DO BLOG ANTONIO FILHO