segunda-feira, 19 de maio de 2014

JOVEM BEBE CACHAÇA ATÉ MORRER

Uma morte diferente e pouco comum foi registrada na noite desta segunda-feira (12), na cidade de Tuntum, interior do Maranhão. Um jovem identificado como Jhones Santos Silva, mais conhecido como “Nego”, de 23 anos, morreu, por volta das 19h, nas imediações do Mercado Central com suspeitas de ter ingerindo, excessivamente, muita bebida alcoólica. Curiosos e populares que estiveram no local afirmaram que ele vinha bebendo desde o último domingo (11) e que no início da noite de segunda veio a passar mal. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratório e veio óbito ainda no local. A Polícia Militar esteve no local fazendo os levantamentos preliminares. O corpo de Jhones vai passar por exames para identificar a causa da morte.
4bf14caa10fe139ac24ea05b35b7b8f6_M

domingo, 18 de maio de 2014

HOMEM TENTA MATAR A EX ESPOSA E MORRE

Homem não aceitando fim do relacionamento amoroso, ataca sua ex- mulher e aplica uma profunda faca sobre as costas da mesma, atingindo o pulmão da vítima que corria fugindo da fúria do homem. A mulher conhecida por Adriana Rosa dos Santos ( ROZINHA) de 35 anos tentou se refugiar num bar próximo a casa de sua irmã onde se encontrava no momento da surpresa. Depois de lutar contra o agressor caiu sobre o chão sendo socorrida para o Hospital de São Raimundo Nonato e não corre risco de morrer.
Já o homem não teve a mesma sorte, pensando que a mulher teria morrido, usando a mesma faca, segundo a Polícia local, penetrou duas facadas profundas sobre o seu próprio peito esquerdo, caindo próximo a sua ex. Antes de ser socorrido foi a óbito sendo sepultado na manhã deste sábado 17/05/14.
Nossa reportagem tem uma pergunta a fazer: Será que o homem se esfaqueou mesmo? tem mesmo testemunhas verdeias idôneas para afirmar isso? A perícia da Polícia foi bem feita? foram retiras fotos no local, quem estava no bar e presenciou o fato ocular mente?
Pois bem, o homem tinha dois filhos com sua ex-mulher, trabalhava cortando árvores, a mulher é domestica. Neste caso foi o primeiro suicídio dentre 16 anos de emancipação politica da Cidade de São Francisco de Assis do Piauí.

IRMÃO ESFAQUEIA IRMÃO E DEPOIS LIMPA A FACA COM A LÍNGUA

Um homem foi esfaqueado no sábado (17), em Corrente. O fato ocorreu durante uma briga entre três irmãos, sendo que um deles, de iniciais R.C, desferiu dois golpes de faca nas costas de seu irmão identificado apenas por Zé.
Testemunhas do crime relataram que após os golpes, o homem teria limpado a faca com a língua. O outro irmão envolvido, conhecido como Gideon, foi ferido com socos e pauladas.
O delegado Rodrigo Morais Matos, afirma que o acusado foi preso pela Polícia Militar, enquanto caminhava próximo ao terminal rodoviário, com a faca utilizada no crime, ainda suja de sangue do irmão, na cintura.
A vítima dos golpes de faca está hospitalizada e segue estável. Os três homens são naturais de Corrente.
Fonte: Portal Corrente

sexta-feira, 9 de maio de 2014

JOVEM SE ACOLOIA COM DOIS AMIGOS E MATA O PRÓPRIO PAI

Uma jovem e dois amigos foram presos em Nova Délhi por matar e arrancar o marca-passo do pai da moça para garantir que o mesmo tinha morrido, pois o homem abusava sexualmente de sua filha, informou nesta terça-feira a imprensa local.
O crime ocorreu na semana passada, mas a informação não foi divulgada até que a última das prisões aconteceu ontem, segundo o jornal local "Hindustan Times", que citou fontes policiais.
Kulvinder Kaur, de 23 anos, e seus dois amigos foram acusados de matar o pai da moça com golpes de um taco de críquete quando ele dormia em sua casa na capital indiana. O motivo do crime foram os constantes abusos sexuais aos quais o homem submetia a jovem desde a morte da mãe da mesma há três anos.
Aparentemente, a moça deixou a porta de sua casa aberta no último dia 30 para que os dois amigos pudessem entrar sem fazer barulho e matar seu pai.
Para garantir que o homem, Daljeet Singh, um taxista de 56 anos, estava morto, uma janela foi quebrada e, com um caco de vidro da mesma, extraíram de seu peito o marca-passo, relatou um oficial de polícia.
O corpo do homem foi transportado em um carro e abandonado em uma área arborizada da cidade, em Uttam Nagar, a alguns quilômetros de sua casa, onde foi descoberto no dia seguinte e a polícia divulgou fotografias para que fosse identificado.
Alguns familiares reconheceram o homem e a polícia foi até sua residência, onde a menina declarou que seu pai, que trabalhava para uma agência de viagens, tinha transportado turistas em seu táxi no dia de sua morte, o que foi desmentido pela empresa.
Durante um interrogatório posterior, a menina confessou e seus cúmplices foram identificados como Prince Sandhu, um tatuador de 22 anos, que foi detido no último sábado, e Ashok Sharma, de 23, que trabalha em uma loja de roupas e foi preso ontem.
Fonte: UOL

MÃE MATA VIZINHO QUE ABUSOU DA SUA FILHA DE SEIS ANOS

Uma mulher matou a facadas um homem suspeito de abusar sexualmente da filha dela de seis anos no morro do Dendê, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. O suspeito foi surpreendido por ela e seu marido embaixo da cama do casal, que desconfiou do possível abuso. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9).
De acordo com a Polícia Civil, o casal havia deixado a garota sozinha em casa. Ao retornarem, os pais flagraram o vizinho dentro da casa deles tentando se esconder. Houve luta corporal com o suspeito, que foi esfaqueado pela mulher e morreu. O homem seria conhecido na região por ter um histórico de abusos sexuais, o que foi confirmado por familiares dele, segundo a polícia.
O casal, que foi ouvido por investigadores da DH (Divisão de Homicídios) nesta sexta, entrou em luta corporal com o vizinho e, em seguida, a mãe o matou com golpes de faca. A criança vai passar por exame de corpo de delito para identificar se apresenta sinais de violência sexual.
A Divisão de Homicídios da Capital abriu inquérito para apurar os crimes de estupro e homicídio. A mulher responderá pelo homicídio em liberdade.
Fonte R7

quarta-feira, 7 de maio de 2014

COVARDÃO DIZ NÃO LEMBRAR DE TER DADO MAIS DE 20 FACADAS NA EX NAMORADA

Um lavrador de 22 anos suspeito de dar mais de 20 facadas na ex-namorada em Alterosa (MG) foi apresentado nesta segunda-feira (5) na Delegacia de Polícia Civil de Alfenas (MG). Felipe de Oliveira Paiva de Lima foi detido na última quinta-feira, 01/5 durante uma blitz policial próximo a Araguari (MG), na MG-233. Lima estava foragido há 37 dias e foi levado para o presídio. De acordo com o delegado Ismael Jerônimo Soares, ele é acusado de tentar matar a ex-companheira com mais de 20 facadas.
“O lavrador foi detido depois de tentar se esquivar da blitz e durante a aplicação da multa, o policial militar desconfiou e pediu a identidade dele, quando o identificou e prendeu. Em depoimento, ele disse que no momento do crime não estava em plenas condições mentais e não se lembra quantos golpes deu contra a vítima e qual era a condição dela”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, o rapaz será indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado e a pena para este tipo de crime varia entre 4 e 8 anos de prisão.
Vítima perdeu 98% da visão e movimentos da mão esquerda

ESTUDANTE É ASSASSINADO NO NOVO HORIZONTE

O estudante João Vitor dos Santos Nascimento, 16 anos, foi assassinado com tiro de revólver no Bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina.
O corpo de joão Vitor foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML).
O IML também registrou a morte do lavrador Antônio Alves Ferreira de 46 anos. Ele foi vítima de acidente de transito.
Antônio Alves morava no povoado Maravilha, na zona rural de Altos (42 km de Teresina).
O garçom José Carlos Isidoro Lima, de 33 anos, morreu vítima de acidente de trânsito.
Ele morava na avenida principal do parque Wall Ferraz, na zona norte de Teresina.

TRÊS BANDIDOS SÃO DESPACHADOS PARA O INFERNO

Dessa vez a empreitada do bando comandado pelo Cigano terminou em três mortes depois que tentou enfrentar o agrupamento do GTA.

Depois de sair à captura dos assaltantes, o GTA retornou para Mirinzal trazendo o corpo de três dos cinco assaltantes que participaram do ataque ao Banco do Brasil do município. As buscas se intensificaram a partir de ontem (05).
Após uma busca bem articulada pelo GTA em conjunto com as polícias de Mirinzal, Central e Guimarães, logo pela manhã de hoje (06) conseguiram prender um dos assaltantes nas imediações da MA 006, que se tratava do chefe do bando, o Cigano, que vinha procurando meios de transporte para dar fuga a sua quadrilha.
Sem interromper as buscas, o GTA, após uma troca de tiros com os assaltantes, chegou a Mirinzal trazendo os corpos dos bandidos de tocaram o terror naquele município.