quarta-feira, 30 de abril de 2014

FILHO TENTA MATAR O PAI COM FOICE

No ultimo fim de semana a policia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no bairro do jacu mais precisamente na rua Pedro Alves Cabral n 57, ao cGEDC0783hegar no local a guarnição da PM se deparou com o Sr. Antônio júnior de Araújo 33 anos, armado com uma foice, completamente transtornada na tentativa de atentar contra a vida de seu próprio pai.
A Policia Militar conseguiu dominar e prender Pedro, que foi levado para a o primeiro distrito da delegacia de policia civil de Açailândia, onde se encontra preso, os motivos da tentativa de homicídio não foi conhecido até o fechamento da matéria.
GEDC0781

DETENTO É ESTRANGULADO DENTRO DO PRESÍDIO

O detento Diego Bezerra de França, foi morto na noite de segunda-feira (29), estrangulado por dois companheiros de cela, na Penitenciária Jorge Vieira, em Timon.
Os acusados pelos crime são Marconiel Silva, condenado a 12 anos de prisão e Jailson Pereira da Silva, condenado a 5 anos.
Segundo informações da polícia, Diego Bezerra de França, foi preso dia 5 desse mês por assalto a uma clinica e depois foi solto. Ele voltou a ser preso e estava na triagem do presídio quando foi assassinado.
Esse é segundo homicídio registrado esse ano na penitenciária que está com superlotação de presos.

FONTE: Waldelúcio Barbosa

segunda-feira, 28 de abril de 2014

MULHER É FUZILADA NA PORTA DE CASA

Na noite deste sábado, 26/4, por volta das 21hrs, uma mulher conhecida pela alcunha de Lindinalva Felipe Neres, 36 anos, moradora no município de Governador Edison Lobão-MA, foi fuzilada com três tiros a queima roupa, na porta de casa, quando tomava uma gelada. Segundo informações de populares, a casa de Lindinalva era usado como ponto de venda de drogas. Ela foi assassinada por um homem que teria chegado em uma S-10 de cor preta, que desceu e não contou conversa, foi logo executando a mulher, que morreu sentada. Lindinalva já era uma velha conhecida da polícia, que já sabia do seu envolvimento com o tráfico de drogas.

domingo, 27 de abril de 2014

HOMEM MATA A ESPOSA NA FRENTE DA FILHA

Um homem matou sua mulher de 28 anos com golpes de faca desferidos em frente à filha do casal na madrugada deste domingo em João Pessoa. O criminoso teria esfaqueado pelo menos duas vezes o pescoço da jovem na presença da menina de 4 anos, segundo a Polícia Militar. A mulher morreu no local, no conjunto Vieira Diniz, onde morava a família.
O marido da vítima fugiu. A filha do casal relatou à polícia em estava de choque que o pai tinha matado a mãe. Ela deve receber apoio após ter testemunhado o assassinato. A PM disse que ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar, onde aguarda uma definição para saber com quem vai morar agora. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
FONTE: Terra

FILHO AGRIDE O PAI A GOLPES DE FACÃO

O aposentado Lucas Gomes, de 80 anos de idade foi agredido com violentos golpes de facão na região da testa, desferidos pelo o próprio filho de 45 anos, identificado pelo nome de Raimundo Gomes, a violência contra o idoso aconteceu na manhã da ultima sexta-feira, 25 de Abril, na comunidade Irapuã, zona rural de José de Freitas, onde pais e filho residem.
Segundo relatos do escrivão Edson Magalhães, da delegacia de polícia de José de Freitas, o aposentado foi agredido por ter reclamado com o filho que estava embriagado e pedir que o acusado evitasse beber bebidas alcoólicas, momento este que iniciou uma discussão entre os dois, culminando na agressão contra o idoso.
Uma equipe da força tática da polícia militar de José de Freitas foi deslocada para o local do ocorrido, onde efetuou a prisão do acusado. Os policiais informaram que no momento da prisão o agressor ainda estava sobre efeito de álcool. Na casa do acusado foram encontrados e aprendidos duas espingardas e o facão usado no crime.
O idoso foi encaminhado para o hospital local, onde foi feito o exame de corpo de delito. Raimundo Gomes foi autuado pelo delegado Valter Junior e sua equipe e vai responder na justiça pelo os crimes de lesão corporal e poste ilegal de arma. O acusado está recolhido no 17ª distrito policial nesta cidade.
Lavrador é agride o próprio pai com facão

segunda-feira, 21 de abril de 2014

MULHER DIZ QUE JÁ TRANSOU COM MAIS DE MIL POLICIAIS

A personagem que fez sucesso e causou muita polêmica na última semana não se arrepende de nada. A Maria UPP, mulher que apareceu em fotos de orgias com policiais de Unidades de Polícia Pacificadora, afirmou, em entrevista à Rede Record, que já saiu com mais de mil PMs. Perguntada sobre o motivo, Patrícia Alves, uma pernambucana de 23 anos, foi sucinta.
— Fiz porque gosto de sair com os “polícia”. Já saí com mais de mil.
A Maria UPP, que prefere o apelido de Patificação, revelou que se relaciona com policiais há mais de cinco anos. Geralmente, nas bases das UPPs. Segundo ela, as visitas se estenderam pelas 37 unidades espalhadas pelo Rio.
— Fui a todas as UPPs. Fazíamos no horário de serviço, mas às vezes também saímos juntos. A maioria dos policiais eram casados.
A fama repentina e inesperada fez a família de Patrícia cortar a mesada que recebia durante os oito anos que vive no Rio. Mesmo assim, ela não se arrepende.
— Estou com a consciência tranquila, não fiz nada de errado.

domingo, 20 de abril de 2014

DELEGADO FUZILA A ESPOSA COM SETE TIROS

O delegado de Cocal identificado apenas por Hugo, assassinou na noite deste domingo de Páscoa (20), sua esposa Neilvia Estevão, dentro de sua casa, com sete tiros, no centro do município de Capitão de Campos (130 km de Teresina). A mulher morta pelo delegado era filha do homem considerado mais rico da cidade, Antonio Estevão. A população, revoltada, tentou agredir o delegado e colocar fogo na casa, mas foram impedidos pela polícia. O delegado ainda tentou ir na casa da sogra, mas foi capturado pela polícia. O delegado ainda chegou a atirar e atingir de raspão a perna do delegado Seixas, que não teve grandes ferimentos. A Força Tática levou o delegado Hugo para o quartel da Polícia Militar em Piripiri, onde está detido. A perícia vai fazer exame de corpo e delito no corpo da mulher e tentar descobrir as causas do assassinato.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

FAMÍLIA INTEIRA É PRESA COM DROGAS ESCONDIDAS DENTRO DE BRINQUEDO DE CRIANÇA

Três pessoas da mesma família foram presas sob suspeita de tráfico de drogas na cidade de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. Segundo o delegado Luiz Guilherme, as prisões aconteceram nessa quinta-feira (3) após uma investigação da polícia que apontou um homem, esposa e cunhada como chefes do tráfico de drogas na região. As prisões foram feitas por determinação de um mandado de busca e apreensão em duas casas do bairro Mutirão, que seriam pontos de venda de drogas.
“Nestes locais era notório o comércio de entorpecentes porque havia uma grande circulação de pessoas, onde uma família gerenciava essa venda de drogas. Também verificamos que tinham vários menores na residência que eram os entregadores da droga”, relatou Luiz Guilherme.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia encontrou drogas, balança de precisão e outros objetos. “Na residência havia um carro, motocicleta, um som de alta potência, que provavelmente podem ter sido adquiridos com o tráfico de drogas”, disse Guilherme.
A droga estava dentro de um puff infantil, escondida em uma casa de palha no quintal da residência dos suspeitos. “Só encontramos a droga com ajuda de uma cadela do Canil da Polícia Militar. Dentro do puff achamos um tablete de maconha, uma pedra de crack, além de balança, dinheiro trocado e outros materiais que caracterizaram o tráfico”, informou.
Segundo o soldado Nilmar Moura, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, Força Tática, Canil e policiais civis da delegacia de Demerval Lobão participaram da ação. “Ainda na madrugada esperamos próximo as residências e por volta das 6h entramos na casa e conseguimos prender o suspeito. A esposa dele não foi conduzida, mas será indiciada pelo crime”, contou o militar.
O delegado Luiz Guilherme destacou ainda que a droga vendida pelo suspeito era comercializada na própria cidade e que é cada vez mais comum ver famílias envolvidas com o tráfico. “Estamos observando que famílias inteiras participam do tráfico de drogas. Em 2013 foi presa na cidade uma família em que todos os membros participavam do comércio de entorpecentes”, destacou.
Fonte: G1

quarta-feira, 2 de abril de 2014

IDOSA DE 60 ANOS É ESTRUPADA NA FRENTE DA MÃE DE 100 ANOS

A idosa Josefa da Silva, de 60 anos, morreu após ser estuprada e esfaqueada em uma plantação na cidade rural de Macaparana, Pernambuco. A mãe da vítima, de 100 anos, presenciou todo o crime.
Segundo a polícia, mãe e filha foram abordadas pelo suspeito que anunciou um assalto. Como não tinham dinheiro, ele se irritou e começou a esfaquear a idosa, em seguida, cometeu o abuso.
A mãe, Ededina Conceição, afirmou que o suspeito manteve relações com Josefa na frente dela.
— A minha filha nunca tinha tido relação sexual com nenhum homem. Ela era virgem. Eu desejo que ele seja punido porque isso eu nunca vou esquecer.
Alexsandro Valdevino, de 21 anos, foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso. Ele confessou o crime e disse que a intenção era cometer apenas o assalto, mas que 'perdeu a cabeça'. Ele é casado e pai de dois filhos.
Aposentada de 100 anos presenciou estupro e morte da filha
FONTE: r7