sexta-feira, 28 de março de 2014

UNIVERSITÁRIA É MORTA A FACADAS

Uma estudante de 20 anos foi morta com seis facadas quando voltava da faculdade na noite de quinta-feira (27) em São José dos Campos. O crime aconteceu por volta das 21h30 na Avenida dos Estados, na Vila Maria, região central da cidade.
A polícia foi acionada por moradores do bairro, que ouviram os gritos da estudante de contabilidade Doraci Moreira pedindo por socorro. Quando a PM chegou no local, a vítima já estava morta, com ferimentos nos braços e tórax. "Eu ouvi quando ela deu um grito e gritou por socorro. Quando eu saí no portão ela já estava caída no chão e não vi ninguém", afirmou uma pessoa que não quis se identificar.
Rodolfo José Moreira, irmão da vítima e que estuda no mesmo lugar que ela, afirmou a garota não costumava voltar sozinha para casa porque era comum assaltos na região. "Ela sempre voltava comigo ou com o namorado, nunca sozinha. Minha mãe está em estado de choque, meus irmãos também", disse.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José. O delegado José Henrique de Paula Ramos disse que está reunindo provas, mas ainda não pode apontar um suspeito. "Não basta ter suspeito, é necessário ter provas que confirmem. Esse é o nosso desafio", afirmou.
O crime foi registrado como homicídio de autoria desconhecida pela Polícia Civil. O corpo da vítima está sendo velado na Urbanizadora Municipal e será enterrado às 16h no cemitério do centro.
Universitária Doraci Moreira foi morta a facadas
Deu no G1

IMPERATRIZ ENTRA NA MODA DO ESQUARTEJAMENTO

Imperatriz também já está entrando na moda do "esquartejamento". Na noite desta quinta-feira, 27, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um saco com pés e mãos amarrados. É a brutalidade ao seu limite máximo tomando conta do ser humano.

quinta-feira, 27 de março de 2014

EX PREFEITO É CRIVADO DE BALAS

O ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Miguel Lima da Cruz “Miguel Isaías”, de 70 anos, foi vítima de um assalto em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Major Artur Aragão, no centro da cidade, por volta das 19 horas, da última quarta-feira, 26 de março.
De acordo com relatos da vítima, um elemento chegou ao local e perguntou se tinha munição para vender, que ao responder a indagação do mesmo [do bandido], o elemento sacou de um revolver e anunciou o assalto.
Nesse momento, ainda conforme, “Miguel Isaías”, ele teria ficado apavorado e sacado uma pequena faca do bolso de sua calça. Que ao perceber a reação de Miguel, o bandido efetuou um disparo que pegou de raspão em sua cabeça.
Após disparar contra o ex-prefeito e comerciante, “Miguel Isaías”, o assaltante fugiu levando o aparelho celular da vítima.
Miguel Lima da Cruz foi socorrido e levado para o Hospital local José Furtado de Mendonça, onde foi atendido e liberado em seguida.
Miguel Lima da Cruz foi prefeito temporariamente na gestão municipal entre 1977 a 1982, na então administração do prefeito Nilo Campelo de Matos, quando o mesmo [Miguel] era vice-prefeito municipal.

Imagem reprodução
Fonte: Com informações do Portal Tapuionoticias

CRUEL: SOBRINHO ESTRUPA A TIA DE 80 ANOS DE IDADE

Uma idosa, identificada pelo nome Neuza Nunes do Nascimento, de 80 anos, moradora da Rua Imperatriz Leopoldina na Trizidela, foi estuprada pelo sobrinho, identificado por Rubenilson, mais conhecido por “Bena”. A história é a seguinte: Bena é sobrinho da vítima e sempre costuma dormir na casa da aposentada, no sentido de fazer companhia a mesma, mas também costumava chegar bêbado e drogado como afirmaram alguns vizinhos ao blog do de Sá. No último domingo ele chegou por volta de meia noite e começou a agredir a idosa, que por sua vez começou a gritar, mas os vizinhos não imaginavam que seria o sobrinho estuprando a senhora.
O jovem tem aproximadamente 30 anos, de acordo com vizinhos de Dona Neuza. Em conversa com a aposentada, ela nos mostrou tudo. Revoltada e com muito medo do sobrinho, ela revelou que Rubenilson chegou a casa dela por volta da meia noite de domingo para segunda-feira dia (24), e quando chegou foi logo a convidando para entrar no quarto com ele. Lá no quarto ele obrigou a socos e pontapés a idosa a fazer sexo com ele. Além disso, ele agrediu a idosa com socos na boca, que inclusive a senhora esta com ferimentos  por conta da agressão.
A idosa mora sozinha e vive o tempo todo trancada. Os poucos parentes que tem, fazem algumas visitas e quando saem trancam novamente os portões. Os vizinhos revelam que ela passa a maior parte do tempo sozinha. A mãe de Rubenilson, que é o acusado de estuprá-la é quem fazia algumas visitas a idosa. O blog do de Sá tentou contato com esses parentes mas não obteve sucesso. O  jovem acusado do estupro está foragido.


DEU NO BLOG DO DE SA

quarta-feira, 26 de março de 2014

POLÍCIA ENCONTRA DOIS CORPOS SEM CABEÇA

Um homem foi degolado e o outro teve a cabeça parcialmente arrancada e queimada na zona leste de Manaus em um intervalo de menos de 12 horas. A Polícia Civil do Amazonas investiga a relação entre os dois crimes.
O primeiro caso aconteceu no bairro do Puraquequara, na noite de segunda-feira. O corpo de um homem, aparentando ter idade entre 25 e 30 anos, foi encontrado dentro de um saco em uma área de mata conhecida como "ramal da escola". A Polícia Militar chegou até o local após moradores sentirem mau cheiro vindo do saco. O corpo do homem estava com o pescoço cortado e com o rosto queimado. A vítima, segundo a PM, ainda teve a pele arrancada nos locais onde havia tatuagens.
O outro caso foi na manhã desta terça-feira, no conjunto Tiradentes, também na zona leste de Manaus. A PM encontrou o corpo de um homem sem identificação e sem a cabeça. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e tinha vários hematomas pelo corpo. "O corpo somente foi jogado no local, mas ele não foi assassinado aqui. Não há marcas de sangue nem de que o corpo foi arrastado até aqui", disse o tenente Jonatas Soares.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e não encontrou a cabeça da vítima. A relação das duas mortes será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS). "Não podemos descartar nenhuma hipótese sobre essa morte e a de ontem à noite. Nos dois casos, as vítimas estavam sem identificação, o que dificulta um pouco descobrir quem seriam essas pessoas mortas", explicou o delegado Márcio Sodré.
2 corpos sem cabeça são encontrados em menos de 12 h

BABÁ MATA BEBÊ PORQUE ELE CHORAVA MUITO

O pai do bebê de 7 meses morto no Morro do São Carlos, no Estácio, no Centro do Rio, aguardava por volta das10h desta quarta-feira (26), no Instituto Médico-Legal, também no Centro, a liberação do corpo da criança. A babá dele foi presa suspeita do crime. Muito abalado, Luiz Henrique Soares dos Santos, de 24 anos, disse que está "com o coração saindo pela boca" desde que recebeu a notícia da morte do filho.
O bebê Paulo Henrique Cesário dos Santos foi morto na noite de terça-feira (25). Suspeita de matar a criança, a babá Ingrid de Carvalho Cristiano, de 20 anos, foi presa em flagrante e levada para a 17ª DP (São Cristovão). De acordo com a polícia, ela teria confessado o crime e justificado que "não aguentava o choro" da criança. Ingrid foi autuada por homicídio doloso qualificado — quando há intenção de matar e por motivo fútil.
 Babá é presa suspeita de ter matado um bebê que chorava
"Estou pedindo forças porque tenho outro filho para criar. Ele é muito apegado ao irmão e tem só três anos", desabafou. De acordo com Luiz Henrique, Ingrid é vizinha da família e cuidava do bebê havia quatro meses.
“Ela era conhecida de longe. Foi indicada pela colega da minha esposa como babá. Ela olhava outras crianças na casa dela. Ela morava perto da minha casa, era vizinha", afirmou o pai, acrescentando que a mulher, Natalie Fernandes Cesário, de 31 anos, está "inconsovável".
O enterro de Paulo Henrique Cesário dos Santos será às 14h30 desta terça-feira no Cemitério do Catumbi, no Centro do Rio.
Rosto inchado
De acordo com o pai, o bebê Paulo Henrique já havia aparecido com o rosto inchado há dois dois meses. No entanto, o filho de 3 anos contou aos pais que a criança havia caído da cama. “Como meu filho mais velho me disse que ele tinha caído da cama, a gente achou que ele tinha caído mesmo, nós acreditamos. Ele [irmão da vítima] estava com ela porque estava de férias na creche”, declarou.
Luiz Henrique disse que espera agora que a "justiça seja feita". "A vida vai ser difícil, foi tudo planejado [o bebê]. Infelizmente, vamos tocar nossa vida porque tenho outro bebê para tomar conta. Tenho que viver com isso. Com o tempo a gente vai se acostumando. Deus queira que a justiça seja feita. Deus é maior", lamentou.
Filha teria delatado mãe
O servente de obras Luiz Henrique Soares contou que a família ficou sabendo das agressões ao bebê pela própria filha de Ingrid, de 4 anos, quando já estavam no corredor do Hospital Central da Polícia Militar. Duas senhoras ouviram a menina e, segundo Luiz, contaram à polícia.
"Quando voltou do trabalho, minha mulher foi pegar a criança e encontrou o Paulinho muito molinho. A Ingrid disse que ele estava doente, que deu um banho nele e botou a criança para dormir. Minha mulher correu com ele para o hospital e ela foi junto. No corredor, a filha dela contou que a mãe tinha ido a uma festa, queria dormir e o bebê estava chorando. Aí ela foi, colocou ele no chão e pisou no peito e no pescoço do bebê", contou o pai.
Luiz contou ainda que Natalie já tinha pedido para ser demitida pra ficar em casa cuidando do bebê. Luiz disse ainda que o casal tinha que trabalhar porque está construindo uma casa para sair da casa dos pais, no Morro de São Carlos.
O casal pagava R$150 para Ingrid tomar conta do bebê. "Jamais pensei que ela fosse fazer uma coisa dessas com meu filho. Nunca imaginei. Agora, só quero a justiça seja feita. Acredito até que pode ter machucado outras crianças", disse o pai do bebê.
Natalino Cesário, avô do bebê, ainda muito abalado disse na manhã desta quarta-feira (26), ao acompanhar o genro no IML, que "a ficha ainda não caiu" e que ainda não sabe como vai explicar ao neto mais velho, Pedro, de 3 anos, que o irmão morreu.
"Saio todo dia para passear com meu netinho Pedro. Como o Paulinho era de colo, saía menos. Ele era chorão mesmo, mas era um bebê. Bebê tem de chorar, mesmo. Sempre dizia que nasci, construí minha casinha, cuidei do terreno para abrigar os filhos e que um dia seria enterrado ali pelos meus netos. Mas, infelizmente, sou eu que estou enterrando meu netinho", lamentou o avô.
FONTE: G1

terça-feira, 25 de março de 2014

POLICIAL MILITAR MORRE VITIMA DE ACIDENTE

Na tarde desta terça-feira (25) por volta das 16h, ocorreu um acidente envolvendo uma Hilux e um Fiat Uno Mile, próximo ao Clube Esportista Real Master, na BR 316, em Governador Nunes Freire/MA.
Os veículos se chocaram levando e uma das pessoas que estavam no interior do Fiat Uno Mile veio a óbito no local. A vítima fatal foi identificada como sendo o Sargento da Polícia Militar José de  Arimatheia de Sousa Lima, que atualmente prestava serviço no município de Centro dos Guilherme. 
 
 
do blog sergio Mathias

segunda-feira, 24 de março de 2014

LADRÃO É ESPANCADO ATÉ A MORTE

Por volta das 19h, um assaltante não identificado foi espancado até a morte, depois de tentar assaltar uma jovem que passava pela avenida. “Armado com uma faca, el tentou tomar o celular de uma jovem que resistiu, gritou, e chamou a atenção das pessoas que estavam em suas casas ou em comércios. Muita gente saiu correndo atrás dele, pois ele ameaçava furar a jovem”, diz um informante do blog.
Depois de dominado, o assaltante foi espancado impiedosamente até a morte. Os ‘justiceiros’ usaram pedaços de pau, pedras e até um martelo para espancar o assaltaram. A sessão de espancamento foi encerrada somente depois que constataram a morte do delinqüente. Moradores da região reclamam dos constantes assaltos que ocorrem na região. Dizem que o policiamento é precário, fazendo com que os assaltantes ajam livremente. “Lamentavelmente, não se tem a quem apelar. Os bandidos estão agindo livremente. Cansamos de esperar pela segurança”, diz um morador da área. As pessoas que estavam no local do crime  não souberam informar quem era o assaltante. Acham que seja de outro bairro. O corpo foi levado para o IML por volta de 20h30.
Assaltante morto1

MÃE É EXECUTADA NA FRENTE DO FILHO

Um crime bárbaro foi registrado por volta das 23h45 deste Domingo (23) na Q. 177 L. 378, na Vila Ildemar. Uma mulher identificada como Franciene da Silva Cavalcante (28), mãe de cinco filhos, foi assassinada a facadas na frente do filho de apenas 10 anos de idade, que segundo uma irmã da vítima, suplicava para o assassino não matar a mãe, o que não adiantou. Ainda segundo a irmã da vítima, o elemento identificado como Paulo Sergio do Rosário, conhecido como“Gaguinho”, teria matado Luciene porque essa teria se negado a dormir com ele. A vítima deixa cinco filhos órfãos de mãe, sendo uma mulher e quatro homens. O mais novo tem apenas quatro e o mais velho 14 anos. A polícia estar realizado diligencia para prender o acusado de cometer o crime, que após consumar o ato fugiu tomando rumo ignorado.
SONY DSC
Deu no Antonio Marcos

domingo, 23 de março de 2014

PEDAÇOS DE CORPO HUMANO SÃO ENCONTRADOS DENTRO DE UM SACO NO CENTRO DA CIDADE

Policiais Militares da 1ªCompanhia do 7º Batalhão encontraram um saco com duas pernas e dois braços, por volta das 9h deste domingo (23), no cruzamento das ruas Sergipe e Sabará, no bairro Higienópolis, área nobre de São Paulo.
Os PMs faziam patrulhamento pela região, quando foram abordados por um catador de lixo, que estranhou o cheiro vindo de um dos sacos que estavam na rua. Os policiais foram até o local e encontraram os membros.
A área foi isolada para realização da perícia. O caso deve ser registrado no 78º Distrito Policial, dos Jardins.

sexta-feira, 21 de março de 2014

MULHER É MORTA E TEM A CABEÇA ARRANCADA DO CORPO E PENDURADA EM UMA CERCA

Um crime cruel foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 20/3. Uma mulher foi assassinada com várias facadas, teve a cabeça decapitada e pendurada em uma cerca de arame farpado. O assassinato aconteceu próximo a granja Sesc\Gravatá, no conjunto Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um motociclista percebeu uma cabeça pendurada numa cerca de arame farpado. 
Ele se assustou e chegou a cair da moto, após se recompor ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e contou o fato. Segundo os policiais, a mulher tinha cerca de 30 anos e apresentava várias perfurações de faca. 
Ela foi decapitada e os bandidos amarraram o seu cabelo na cerca e deixaram a cabeça pendurada. O corpo ficou ao lado da cabeça. A polícia revelou o provável motivo do assassinato, ela teria envolvimento com um presidiário e o fim do relacionamento entre eles, pode ser a razão do homicídio. 

quinta-feira, 20 de março de 2014

DELEGADA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA

Em Lago da Pedra a delegada Dinos Marilda Meireles,foi encontrada morta dentro de sua própria residência, que fica na rua São José, bairro Vila Santa. Segundo informações do companheiro, ele saiu por volta das 15h30 para a cidade de Paulo Ramos, a delegada ficou em casa, na volta, já no final da tarde, ao abrir a porta, Diones foi avista caída no chão, já sem vida, próximo ao freezer.
Diones Marilda era delegada titular da delegacia de Lago da Pedra (REPRODUÇÃO FACEBOOK)
A suspeita é que a delegada tenha sido vítima de uma descarga
elétrica, possivelmente quando tentava enxugar uma água que estava em torno do freezer. Diones que estava  em São Luís, chegou nesta quarta-feira, 19/3, na cidade de Lago da Pedra, onde participou da procissão de São José, santo padroeiro do município. A delegada há alguns anos atrás, trabalhou na cidade. O corpo se encontra no hospital Professor Serra de Castro e será transferido para o IML de São Luís. A polícia está investigando o caso.

Fotos:Informe Nova Era

quarta-feira, 19 de março de 2014

ÔNIBUS ARRASTA HOMEM EM UMA MOTO

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h30 da tarde desta quarta-feira (19), na BR-222 perímetro urbano de Açailândia. Um homem identificado como Bento Dias da Silva, 45 anos, e uma motocicleta Biz azul de placa NHF-2870 de Açailândia que o mesmo conduzia, foram parar de baixo do ônibus, de placa ICT-7822 de Aguiarnópolis, que ainda o arrastou por alguns metros. Segundo testemunhas, o homem que estava na motocicleta trafegava normalmente pela BR sentido pequiá/centro quando o veiculo de grande porte (ônibus) atravessou no meio da pista de rolamento, provocando o acidente. O serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU foi acionado e prestou socorro a vítima, que foi levada para o Hospital Municipal. Segundo informações, alem de escoriações por todo o corpo, o mesmo sofreu uma forte pancada no tórax e terá que drenar os dois pulmões.
SONY DSCSONY DSC

PROFESSORA DE CRECHE É DENUNCIADA POR ABUSO SEXUAL

Uma criança de três anos e oito meses teria sofrido abuso sexual por uma professora da creche que frequenta no Jardim Rincão, zona norte de São Paulo. A denúncia foi feita à Polícia Civil pela mãe da menina, que é aluna do CEI (Centro de Educação Infantil) Pequenino Sonhador desde a última semana.
Segundo a mulher, após o segundo dia de aula, a menina pediu para não voltar mais à creche pois não tinha gostado da professora. Durante o banho, a mãe teria percebido hematomas nas partes íntimas da criança, que relatou ardência no local.
Ainda de acordo com o relato, a menina resistiu em falar sobre o abuso pois teria sido ameaçada pela professora. Após insistência, ela contou para a mãe que a professora a levou junto com uma amiga para uma sala e disse que iria colocar o dedo em sua vagina para a retirada de uma "sujeirinha".
A família registou boletim de ocorrência no 46º Distrito Policial de Perus, onde um inquérito policial foi instaurado. O delegado titular, Pietro Antônio, disse que um laudo do Hospital Pérola Bayton deve indicar se houve a violência. O resultado deve sair em 30 dias.
Ainda de acordo com o delegado, a professora compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra a mãe da menina, afirmando que as acusações contra ela são falsas. Outras pessoas devem ser ouvidas.
A Secretaria Municipal de Educação informou, em nota, que “a denúncia está sendo apurada pela Supervisão Escolar da Diretoria Regional de Educação Pirituba (DRE PI) [...] A Diretoria Regional também vai colaborar com a polícia na total elucidação dos fatos". Ainda de acordo com o órgão, a Supervisão havia solicitado à família que comparecesse nesta terça-feira (18) à Diretoria Regional, o que não aconteceu. Nova reunião será marcada com a família nesta quarta-feira(19).
FONTE: r7

MULHER É MORTA E ENTERRADA EM UMA FOSSA

O corpo da jovem Wéllica Gomes Barros de 17 anos, que estava desaparecida, foi localizado dentro da fossa em Palmeira do Piauí, no quintal residência do melhor amigo da família e responsável por ceifar precocemente a sua vida. Há mais de 10 meses os pais procuravam a filha única que estava desaparecida desde julho de 2013. O corpo da vítima não apresentava sinais de espancamento e nem de armas. O crime foi desvendado pela esposa do acusado do crime, que procurou a polícia e fez a denúncia afirmando não suportar mais psicologicamente guardar o segredo do homicídio. O IML informou que o assassino, chamado Fabiano, foi capturado e iria matar outra mulher. Ele inclusive ajudou a família nas buscas pelo corpo da jovem. Wéllica era casada com um rapaz identificado como Luciano, com quem teve um filho que, com apenas 5 anos, já é órfão de mãe. A cidade de Palmeira do Piauí está abalada, não se fala outra coisa. O clima é de muita revolta. Os restos mortais da vítima foram embalados em um pedaço de tecido e levados para Teresina, para serem periciados pelo Instituto Médico Legal.
Foto: Portal Jorrante

terça-feira, 18 de março de 2014

ADVOGADA É SEQUESTRADA E MORRE NO PORTA MALAS DO CARRO

A advogada Camila Pereira Souza Coelho, de 24 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (17) em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as primeiras investigações apontam que ela foi baleada quando estava dentro do porta-malas de seu carro, durante uma troca de tiros entre criminosos que roubaram o veículo e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 1h, a vítima, que é filha de um delegado do Tocantins, foi abordada por três criminosos quando saía de um velório. Camila foi colocada dentro do porta-malas e os assaltantes fugiram com ela e o veículo.
Na BR-364, uma equipe da PRF avistou o carro em alta velocidade. Segundo a PRF informou à Polícia Civil, ao notarem a presença da polícia, os criminosos efetuaram disparos em direção aos agentes, que revidaram.
Após perseguição e troca de tiros, os assaltantes abandonaram o veículo e entraram em uma mata, já dentro da cidade. Um deles, ferido por um tiro na perna, acabou se entregando. Ele foi detido e encaminhado ao hospital.
Ao abrirem o porta-malas do carro, os policiais rodoviários encontraram a jovem baleada, mas ainda com vida. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a delegada que investiga o caso, Edilaine Moreira dos Santos, há marcas de tiros tanto no veículo de Camila, quanto no da PRF. A polícia investiga de quem partiu o tiro que matou a jovem. “Pode ter sido disparado tanto pelos criminosos que estavam dentro, quanto pelo pessoal da PRF. Pode ter saído de dentro do veículo, ou de fora”, afirma.
Segundo Edilaine, os agentes afirmaram que não sabiam que a jovem estava no porta-malas quando efetuaram os disparos. “Eles [os criminosos] foram abordados porque estavam em alta velocidade, até então os agentes não sabiam que se tratava de um roubo e nem que havia uma pessoa ali”, afirma a delegada.
No veículo, a polícia apreendeu uma arma e uma faca. A Polícia Civil afirma ter identificado os suspeitos de terem participado do crime e faz buscas pela dupla. O homem preso será interrogado. “A primeira possibilidade é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Através do depoimento do rapaz que foi preso vamos chegar à conclusão se a intenção deles era apenas roubar o veículo, ou se queriam dinheiro”, explica Edilaine.
Advogada é sequestrada ao sair de velório e morre no porta-malas

segunda-feira, 17 de março de 2014

MARIDO COME AS ORELHAS DA ESPOSA

Uma mulher da cidade de Guaraí, na região noroeste do Tocantins, foi agredida pelo marido com socos, chineladas e até pontapés. Com 42 anos, Joana (nome fictício) também teve as orelhas mastigadas pelo companheiro com que viveu por dois anos. As agressões aconteceram no último dia 4 deste mês, mas a mulher recebeu alta do Hospital Regional do município nesta segunda-feira (17). "Ela chegou na unidade muito debilitada. O rosto estava inchado, as orelhas com vários cortes por causa das mordidas e uma delas não tem nem como reconstruir", informou a assessoria de comunicação do hospital. Segundo as informações, João Batista Ramos, de 54 anos, estava alcoolizado quando cometeu as agressões. Ele teria deixado a mulher machucada em casa e saído para trabalhar "como se nada tivesse acontecido". Joana afirmou que essa não foi a primeira vez que as agressões aconteram. "Ele já tinha feito isso, mas não foi como dessa vez. Nessa ele quase me matou", alegou a vítima. Ela completou dizendo que não sabe os motivos que o levaram a agredi-la dessa forma. De acordo com o hospital, a mulher, que ficou 13 dias internada na unidade, já está melhor e passa bem. Informações da polícia relatam que o suspeito das agressões ainda não foi localizado, mas que ele está sendo procurado desde o dia do crime. Conforme informações da família, após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, a Justiça emitiu uma medida protetiva de urgência, determinando que o companheiro se mantenha 500 metros distante da mulher. As medidas protetivas existem através da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06), para assegurar a proteção das mulheres em casos de violência doméstica, proibindo que os agressores se aproximem das vítimas.

sábado, 15 de março de 2014

TRIO DE AÇAILÂNDIA MATA TAXISTA EM SANTA CATARINA

Foi preso na última terça feira (11) Damião da Silva Santos Lago, 23 anos, em Araquari, Norte de Santa Catarina. O jovem de Açailândia no Maranhão é suspeito de assassinar o taxista Miguel Ramos Martins, 51 anos. O taxista foi morto com cerca de 25 facadas nas costas no último dia 3 de março. O motivo: não tinha troco para r$ 100,00 reais.

Velório do taxista Miguel
Os jovens, Damião, Daniela da Silva Santos Lago, irmã de Damião, Camila Alves Veiga e uma menor de apenas 16 anos que não teve a identidade revelada, todos de Açailândia havia embarcado em um taxi no dia do crime em frente a uma boate, em Santa Catarina. Eles teriam apresentado uma nota de R$ 100,00 reais para pagar a corrida. Ao serem informado que o carro era rastreado eles pediram para descer, no bairro Floresta, de lá então, entraram no taxi de Miguel.

A principio os mesmo negaram ter executado o taxista, mas diante das evidências apresentadas pela a Polícia Civil, os quatros envolvidos, afirmaram para a policia que o taxista ao receber uma nota de R$ 100,00 tinha dito que não possuía troco. A corrida, segundo informações, havia dado menos que R$ 40,00 reais. Logo a falta de troco tornou-se uma discussão generalizada e Damião, que afirma estar embriagado durante o episódio agrediu o taxista a facadas. Segundo o apurando, Damião já tem passagem pela a polícia por roubo.

A informação foi repassada a imprensa pelo delegado responsável pelo caso, Rodrigo Aquino Gomes, que prendeu o acusando. Além de Damião foi presa três mulheres que estavam com ele no taxi no momento do ocorrido. O acusado confessou a autoria do crime foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e traição, pois não houve possibilidade de defesa da vítima. Daniela da Silva Santos Lago, Camila Alves Veiga que estavam no taxi tiveram a prisão temporária decretada.

Uma adolescente de apenas 16 anos, que também estava no veiculo foi ouvida e liberada. Vai responder um termo circunstanciado. Por conta do assassinato covarde do profissional, taxistas protestaram e pediram mais segurança. A classe e a Polícia debateram um planejamento que visa mais segurança para a categoria. 

quinta-feira, 13 de março de 2014

NO BRASIL ISSO É PERMITIDO: MENOR MATA MENOR E POSTA O VÍDEO DA EXECUÇÃO NO WhattsApp

Um dia antes de completar 18 anos, um jovem do Distrito Federal matou a ex-namorada, de 14 anos, com um tiro no rosto. O motivo seria uma desconfiança de que a menina estaria envolvida com pessoas de gangues rivais da região onde morava.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente filmou a execução e divulgou o vídeo entre seus amigos pelo aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.
O rapaz, que não pode ter sua identidade revelada por ser menor de idade no dia do crime. Fato ocorrido  na tarde do domingo (09). O acusado foi preso na manhã desta quarta-feira, 12, ainda com 17 anos, e, por isso, responderá pelo crime de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele cumprirá medidas socioeducativas.
Em outro vídeo no WhatsApp, o rapaz confessa ter assassinado Yorrally Ferreira. Ele conta que não queria mais nada com a menina e por isso ela estaria “botando pressão” em jovens de gangues rivais. “Vários já vieram falar comigo de que ela estava falando que eu tava (sic) ameaçando eles, jogando conversa fora”, diz no vídeo.
Frieza. Sem demonstrar nenhuma emoção, o adolescente conta que atraiu a menina para o local do crime ao chamá-la para fumar maconha. Lá, ele a pressionou para que contasse o que estaria falando para os supostos rivais. Yorrally implorou para não ser morta. Em seguida, o rapaz deu um tiro no rosto da garota, que morreu na hora.
A mãe de Yorrally, Rosemari Dias da Silva, contou que, quando sentiu o sumiço da filha, usou o GPS do celular para tentar encontrá-la. O aparelho indicou que a menina havia ido à casa do ex-namorado. A mãe foi até lá e conversou com o garoto, mas ele negou que havia visto a adolescente. No entanto, Rosemari disse que quando a polícia a procurou para informá-la sobre a morte da filha, ela concluiu quem era o assassino. Yorraly foi enterrada na manhã de ontem. A mãe passou mal durante o velório e desmaiou no momento do enterro.
O assassino ficará internado por no máximo três anos. Se tivesse mais de 18 anos, poderia ser condenado pelo crime de homicídio qualificado e poderia pegar até 30 anos de prisão. Ele está preso em uma unidade de internação para menores, conhecido como Caje, em Brasília.
Fonte: www.otempo.com.br

quarta-feira, 12 de março de 2014

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM BANHEIRO DE QUITINETE

Rober Giovani Sbabo, de 31 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro da quitinete onde morava, no setor Santa Terezinha, em Araguaína, na manhã desta terça-feira, 11. Ele estava desaparecido desde o último domingo, 09, e o dono do imóvel decidiu abrir a porta após os vizinhos reclamarem do mau cheiro vindo do local.
De acordo com informações de amigos, Sbabo era natural da cidade de Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, e estava na cidade há pouco tempo.
Ele veio para o Tocantins, após conhecer uma jovem pela internet. O namoro não vingou, mas Sbabo decidiu continuar em Araguaína, onde passou a trabalhar em uma loja.
A polícia informou que não foram encontradas marcas de arrombamento na quitinete e suspeita que Sbabo tenha tido morte natural, já que ele era portador de epilepsia e pode ter sido vítima de uma crise enquanto estava sozinho.
O corpo, que não apresentava sinais de violência, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e só os exames poderão apontar as causas da morte.
Parentes de Sbabo já foram informados sobre o ocorrido e devem chegar a Araguaína nas próximas horas.
Sábabo parecia estar apaixonado pela jovem araguainense. Em uma rede social, ele publicou várias mensagens se delcarando. Numa delas, ele dizia ser capaz de fazer tudo pela sua "princesa". 

Rober Giovani Sbabo, de 31 anos, estava morando em Araguaína há pouco tempo e havia se mudado após de conhecer uma jovem pela internet

HOMEM É FUZILADO DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO

O que era pra ser uma festa solene terminou em tragédia, um homem identificado apenas por Nonato foi assassinado a balas durante a festa de 52 anos de Mata Roma que ocorria na rodoviária da cidade.
O evento acontecia tranquilamente na rodoviária da cidade, animada ao som da banda Thiaguinho e Mala Mansa. Quando por volta das 03 horas, um homem desconhecido disparou vários tiros na direção da vítima, quatro projéteis chegaram a atingir a mesma, que morreu a caminho do Hospital, o autor dos disparos tentou evadir-se do local, mas foi pego pela Policia Militar que fazia a segurança do evento. 
Outra vítima dos disparos foi a funcionária da Secretaria de Saúde Tátila que foi atingida na perna, a mesma foi encaminhada para Chapadinha e passa bem.

Segundo informações Nonato que é morador do Povoado Pachequinho, já é um velho conhecido da polícia na região o mesmo é o principal suspeito de ter assassinado um jovem em uma festa no povoado Bebedouro 10 km de Mata Roma, em Setembro de 2013. Mata Roma vive ultimamente a Lei de Talião "olho por olho e dente por dente.

terça-feira, 11 de março de 2014

FINAL DOS TEMPOS: MÃE MANDA IRMÃO MATAR IRMÃO

Após beber água na boca da garrafa, Rafael foi assassinado pelo próprio irmão a mando de sua mãe, que ficou zangada com filho por não ter bebido a água no copo. A mãe da vítima, Nadja Carneiro Silva Almeida, teria pedido ao outro filho identificado como Anúbio Silva Almeida, para investisse contra a vida de Rafael, após uma intensa discussão”, explicou a delegada Márcia Xavier da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que colheu informações de parentes na cena do crime.

segunda-feira, 10 de março de 2014

CASAL É FUZILADO NA PORTA DO MOTEL

Um casal foi executado na tarde desta segunda feira, 10/3, em frente ao Motel flocos, próximo ao Ceará Frangos, na cidade de Buriticupu-MA. As primeiras informações dão conta que se tratava de um casal que tinha envolvimento com trafico de drogas. O homem conhecido por dentinho e a mulher ainda não identificada.
Os pistoleiros se encontravam em uma moto, logo que identificaram as vitimas efetuaram disparos na cabeça matando imediatamente o casal. Os motoqueiros se evadiram do local tomando rumo desconhecido.

10013716_254935201344331_699911340_n1624427_254934854677699_953337221_n

sexta-feira, 7 de março de 2014

TRÊS PESSOAS SÃO ENCONTRADAS MORTAS DENTRO DE UM APARTAMENTO

Três pessoas foram encontradas mortas dentro do apartamento de um condomínio de alto padrão em City Lapa, na zona oeste de São Paulo.
Os corpos foram achados pela Polícia Militar às 9h desta sexta-feira (7), depois que vizinhos ouviram tiros vindos de dentro do imóvel.
A polícia informou que as vítimas são uma médica, médica, seu filho de 22 anos, estudante de medicina, e da namorada dele. A identidade delas ainda não foi confirmada pela polícia, mas uma vizinha da família informou que a médica se chama Elaine. Ela é casada com Alexandre, e o filho, que faz residência médica, se chama Giuliano.
Ainda não se sabe quem cometeu o crime, mas vizinhos relataram que a mãe brigava constantemente com o filho por não querer que ele se casasse. O pai não estava no apartamento no momento do crime.
De acordo com a PM, uma arma foi encontrada no imóvel - o condomínio tem um apartamento por andar. A perícia, no entanto, ainda estava sendo feita às 13h27 e os ferimentos que levaram as pessoas à morte não haviam sido informados.
O caso mobilizou a cúpula da Segurança Pública do Estado. O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, o delegado Geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, e o Grupo de Operações especiais da Policia Civil estão no local.
Fonte: Uol

quinta-feira, 6 de março de 2014

CAMINHÃO PERDE O FREIO E PROVOCA ACIDENTE NA LADEIRA VERMELHA

Um caminhão baú de placa MVX-5963 de Imperatriz, cujo motorista até o momento não foi identificado, teria perdido o freio e provocado um “Engavetamento” na ladeira vermelha, chegando em Açailândia.
O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (6). Todos os veículos envolvidos no acidente trafegavam sentido Imperatriz/Açailândia.

O caminhão Baú atingiu outros dois veículos, um corsa de Placa NMT-3443 de Bom Jesus das Selvas de propriedade do Sr. Osmar Vitorino de Araujo (42), e um caminhão truk carga seca, de placa IQS-4325 de Caxias do Sul -RS.

No acidente, apenas o motorista do caminhão baú sofreu escoriações, mas não corre risco de morte. O mesmo foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU, e levado para o hospital municipal.

quarta-feira, 5 de março de 2014

PIPOCARAM 32 NO CARNAVAL DO MARANHÃO

Os números parciais da Polícia Rodoviária Federal registram 41 acidentes nas rodovias federais do Maranhão. Cinco pessoas morreram em acidentes e 21 foram presas por não respeitar a Lei Seca. A operação foi deflagrada no dia 28 de fevereiro e vai até a meia-noite desta quarta-feira (5).
Homicídios na Capital e interior
Somado os 20 homicídios registrados na Região Metropolitana de São Luís e os outros 12 assassinatos que foram registrados no interior do estado, o número chega a 32 mortes violentas durante  o período de Carnaval, do último sábado (1º) até as primeiras horas dessa quarta-feira (5).
Doze homicídios foram registrados no interior do estado durante o período carnavalesco. O último aconteceu ontem terça-feira (04) no município São Domingos. As investigações ainda estão sendo apuradas pelo delegado do município.
Ilha de São Luís
DSCN6020
Reinaldo Silva Santos, 29 anos, foi executado no bairro do Maiobão, na madrugada de segunda-feira (3). A vitima foi alvejada com 3 tiros nas costas,
No sábado, foi assassinado um menor, de 16 anos, por arma de fogo, no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. Neste mesmo dia, um detento, identificado como Pedro Elias Martins Viegas, de 30 anos, foi encontrado enforcado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas. No domingo (2), foram vítimas de homicídio: Thalles Vinícius Pessoa de Sá, de 20 anos, vítima de arma de fogo, no Cruzeiro do Anil; Walterlee Rocha Pereira, de 20 anos, vítima de arma branca, no bairro Piçarreira, em São José de Ribamar; Tayson Alves dos Santos, de 19 anos, vítima de arma de fogo, na Vila Brasil; Jeferson Giorge Souza de Almeida, de 28 anos, vítima de arma branca, no bairro do Tambaú, em Paço do Lumiar; Germano Marques Aguiar, de 28 anos, vítima de arma de fogo no Res. Turiúba III, em São José de Ribamar.
Na segunda-feira (3), foram registrados mais seis homicídios. Em São Luís, foram mortos: Wilque de Lima Nunes, de 18 anos, vítima de arma de fogo na Cidade Operária; Teodoro Vieira Amorim, de 31 anos, vítima de arma de fogo, na Vila Esperança; e José de Ribamar Reis Filho, de 30 anos, vítima de arma de fogo, no bairro da Santa Cruz. No mesmo dia, foi assassinado Reinaldo Silva Santos, de 29 anos, no Maiobão, em Paço do Lumiar. E, também, Diocélio Moraes Menezes, de 31 anos, e Elis Nogueira Tavares, de 24 anos, vítimas de armas de fogo em bairros de São José de Ribamar.
Ontem terça-feira (4), foram mais três homicídios. Foram eles: um menor, de 15 anos, vítima de arma de fogo, no bairro da Jordoa; Michele Ribeiro Santos, de 23 anos, vítima de arma de fogo, no bairro da Fé em Deus; e Hiago de Jesus Lopes, de 18 anos, vítima de arma de fogo na Vila Itamar.
Ainda na noite de ontem terça, até a madrugada desta quarta-feira (5), foram registrados mais dois homicídios em São Luís, ainda, não registrados pela SSP. No bairro da Fé em Deus, uma adolescente, identificada como Aline, foi empurrada, bateu com a cabeça no chão e morreu em seguida. Michelle, suspeita de ter cometido o crime, foi assassinada horas depois, por amigos de Aline.
Deu no Domingos Costa

terça-feira, 4 de março de 2014

RECÉM NASCIDO É ENFORCADO

Um recém-nascido enforcado foi encontrado por duas catadoras, nesta segunda-feira (3), no lixão do Aurá, em Ananindeua.
De acordo com informações das catadoras, que não quiseram se identificar, elas estavam no local lavando roupa, quando viram uma sacola preta e resolveram abrir. Lá estava o bebê, ainda com a placenta, enforcado com um vestido, que supostamente deveria ser da mãe.
De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o recém-nascido tem em torno de 50 centímetros. Ele passará por necropsia.
Peritos do IML e a Perícia Criminal estiveram no local. O caso será investigado pela Seccional da Cidade Nova.
DOL com informações de Michele Daniel/Diário do Pará

COM O DIABO NOS COUROS, JOVEM MATA O PAI A GOLPES DE FACÃO

Um jovem de 22 anos matou o pai com golpes de facão na madrugada deste domingo em Coronel Bicaco, no noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por desavenças entre os dois.
Segundo a Brigada Militar (BM), Jonas Padilha, 22 anos, e o pai, Luís Celeste de Lima Padilha, 53 anos, discutiram por volta das 4h na casa da família no centro da cidade. O rapaz pegou então um facão e desferiu, pelo menos, três golpes no pai, que não resistiu.
O jovem se apresentou à polícia e confessou o crime. Após prestar depoimento, ele foi liberado. A juíza encaminhou o pedido de prisão preventiva à Justiça.
Fonte: Terra

MENINO DE OITO ANOS É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA

Isac Manoel Luis da Silva, de apenas 8 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (03/03) na cidade de Picos, a 398 km ao sul de Teresina, depois de ser atingido nas costas por um tiro de espingarda. O acusado pela autoria do disparo é Martim Borges da Silva, de 39 anos, vizinho da vítima, que estaria fazendo a limpeza da arma. O disparo teria sido acidental. O menino estava na porta de casa, no bairro Pedrinhas, ajudando o pai a lavar o carro na calçada. Martim Borges, segundo a família da vítima, estava com a arma também na porta de sua residência, do outro lado da rua. Ele limpava o cano da espingarda, quando a mesma disparou.

segunda-feira, 3 de março de 2014

FILHO DE UM POLICIAL MILITAR É BALEADO NO CARNAVAL DA PRAÇA

Por volta das 2:30h, já na madrugada de segunda-feira, 03, enquanto a banda estava tocando no palco da Praça do Povo, na cidade de Chapadinha, aconteceu uma tentativa de homicídio em pleno público e multidão.
O Jovem Matheus Henrique de 18 anos, que é filho do Policial Militar Henrique Celso, foi baleado no braço enquanto estava brincando e se divertindo com os amigos.
As informações colhidas é que o jovem que atirou, chegou e disparou o tiro com intenção de assassinar Matheus, mas o tiro acertou apenas o braço que a bala ultrapassou de um lado para o outro.
Matheus foi levado para o HAPA onde passou por um raio X e foi atendido imediatamente. O seu estado de saúde é estável e está fora de perigo, mas requer cuidados.
Vários amigos estiveram no hospital e se solidarizaram mostrando força, fé e recuperação do jovem.
O atirador não foi preso e fugiu no meio da multidão presente.
 

Deu no blog do Foguinho